Dicler de Mello e Souza
Volta Redonda
Policiais militares prenderam, na tarde de sábado, uma mulher de 51 anos, suspeita de assassinato. Segundo o delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Alcidézio Bispo Júnior, que no fim de semana também estava de plantão de área na Delegacia de Volta Redonda, a suspeita confessou asfixiado uma outra mulher, de 56, com quem teria um relacionamento homoafetivo há cerca de cinco meses.
A vítima foi encontrada morta com um travesseiro cobrindo o seu rosto num quarto de hotel, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. Já a suspeita estava dormindo ao lado do corpo quando o funcionário do estabelecimento abriu o quarto para ver o que tinha ocorrido.
Segundo o relato do funcionário, a vítima estava nua e deitada na cama, coberta até o pescoço com um cobertor e com um travesseiro sobre o rosto. A suspeita estava deitada num canto do quarto.
– As duas mulheres chegaram ao hotel na tarde de sexta-feira e disseram que sairiam à noite daquele mesmo dia. Mas tarde, o recepcionista do hotel foi informado por uma das mulheres que elas só sairiam na manhã de sábado. Como no horário estipulados pelas mulheres elas não deixaram o quarto, o funcionário ficou desconfiado e resolver verificar o que estava ocorrendo; foi quando viu as duas mulheres. A princípio, ele pensou que as duas estavam mortas – disse o delegado.
Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que a vítima estava morta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.
Ainda de acordo com Alcidézio, quando os policiais militares chegaram, a suspeita acordou e deu a versão de que estava sentindo muita dor de cabeça e a outra mulher deu a ela um remédio que a fez dormir.
“Depois disso, adormeci em não vi mais nada”, disse a suspeita ao depor na delegacia.
O delegado encontrou vários pontos contraditórios durante o depoimento da suspeita, que teria acabado confessando que na noite de sexta-feira brigou com a namorada. Em seguida, segundo a mulher, pegou um travesseiro e asfixiou a outra.
No quarto do hotel, agentes encontraram três telefones celulares, uma corda, um comprimido de medicamento não identificado e uma ponta de cigarro, aparentemente de maconha. O delegado explicou que as duas mulheres tinham o costume de se hospedarem no mesmo hotel.
Alcidézio indiciou a suspeita por homicídio qualificado. Ele, porém, vai aguardar o resultado do exame de necropsia feito no Instituto Médico Legal da Volta Redonda, e o do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
O policial observou que embora a suspeita tenha dito que entrou em luta corporal antes de asfixiar Vera com um travesseiro, não havia sinais de violência no corpo da vítima. Alcidézio acredita que a ré confessa do crime tenha primeiro sedado a vítima com o remédio que foi encontrado no quarto do hotel e só depois asfixiou sua suposta namorada.
Foto: Arquivo
Decisão: Delegado Alzidézio indiciou a suspeita por homicídio qualificado
20 comments
Tambem nao gostei desta nova versão!! DV volta a antiga versão bem melhor!!
Ficou muito ruim esse site! O jornal já era ruim, agr o site tbm…
nem as coroas colando velcro se entendem … ta difícil hehehehe
está uma porcaria, o designer do d.v. tem que voltar para a faculdade, ele é péssimo.
A nova versão do site esta horrivel..
Poderia ter feito uma atualização melhor..
To perdidinha nesse jornal,aff.
Vamos fazer uma campanha # DV – Volte para site anterior, voltem ao que era!
concordo com vocês, esta horrivel o designer do jornal, muito complicado e muito dificil de mexer
O site do DV não mudou para melhor não! É menos amigável e muito menos interativo… Achem a coluna Mosaico rapidamente… Não se trata somente de adaptação, mas de formatação…
Claro que a mudança é para melhor! Tudo que é novo e necessário se adaptar com o tempo todos iremos familiarizar com o novo formato. O que vale é o conteúdo!!
Sou leitor do DV. Sempre gostei da qualidade do jornal. Mas a mudança do site está horrível!!
O amterior realmente era melhor, mas como toda mudança requer uma adaptação.
Se tivessem no grupo da 3a idade do Neto ainda estariam vivas.
Todo mudança é pra melhor, vcs pioraram muito o jornal credo!!! voltem ao que era!
Faço coro com os demais internautas, além de falta de clareza na apresentação no site, demora-se muito para publicação das notícias, enquanto outro site tem publicado com muito mais informações e mais rapidamente. Enfim, fica a crítica construtiva. Se não querem voltar ao formato antigo, que repensem o atual formato.
diario online
isso ta horrivel ficou tudo confuso!!!!1 voltem urgente pro que tava…
Tentem acessar pelo TEMPO REAL ao invés da HOME. Realmente está confuso com as reportagens repetidas em quadros diferentes.
eu tbm acho. piorou muito
O DV online anterior, era muito melhor! Mudaram pra pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu também acho
Comments are closed.