>
terça-feira, 9 de agosto de 2022 - 09:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é presa com droga em ônibus, em Volta Redonda

Mulher é presa com droga em ônibus, em Volta Redonda

Matéria publicada em 4 de setembro de 2015, 21:00 horas

 


Maconha: Droga estava embalada e era transportada por uma mulher de 33 anos (Foto: Cedida pela PM)

Maconha: Droga estava embalada e era transportada por uma mulher de 33 anos (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policias militares prenderam nesta sexta-feira (4), uma mulher de 33 anos, suspeita de tráfico de drogas. Ela foi flagrada transportando 700 gramas de maconha em um ônibus que vinha do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu após uma denúncia informando que uma mulher estaria vindo em um ônibus com uma encomenda de droga que seria distribuída em Volta Redonda.

Os agentes do PPC 1 (Posto de Policiamento Comunitário – Vila Rica) fizeram a abordagem e encontraram a suspeita, que entregou dois pacotes de maconha.
Ela foi levada para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP), onde ficou detida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. CERTA VEZ ESSE ANO QUANDO IA PARA O RIO, TINHA UMA MULHER EM ATITUDE BASTANTE SUSPEITA MAS COMO NAO TINHA CERTEZA , NAÕ FALEI NADA…

  2. Só um alerta para poliçada. Sabado de manhã (voltando do baile de sexta) e Domingo de manhã (Voltando do baile de sábado), se notar que dentro do carro tem uma galera de três, quatro ou cinco, com cara de sono ou de pancado, pode abordar porque onde tem fumaça tem fogo. Eles vão nos bailes funk do PU ou NH para comprar drogas e vender em VR.

  3. Moradora preocupada

    Porque as apreensoes so ocorrem na rodovia, sendo que o bairro esta infestado de bandidos e traficantes que agem a luz do dia na cara de todos os moradores. Estamos em perigo. Socorro autoridades.

Untitled Document