sexta-feira, 22 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é rendida e fica sem carro em Barra Mansa

Mulher é rendida e fica sem carro em Barra Mansa

Matéria publicada em 13 de março de 2019, 09:07 horas

 


Barra Mansa e Volta Redonda – Uma mulher foi rendida e teve o carro roubado, por dois homens, na noite desta terça-feira, 12, na Rua João Xavier Itaboraí, no bairro Boa Vista II, em Barra Mansa.

Moto

Já em Volta Redonda também ontem, policiais militares recuperaram a moto Honda preta placa LRA-3307. O veículo estava com dois homens que foram vistos pelos agentes saindo, em atitude suspeita, do condomínio do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Santa Cruz.

Ao perceberem a aproximação do carro da PM, os ladrões fugiram e abandonaram a moto, ainda no mesmo bairro. A dupla conseguiu escapar. A moto foi furtada, 21 de janeiro deste ano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    Morador do Boa vista

    Atenção aí comandante do Batalhão de Barra mansa, região leste está largada as traças aproveita essa tal força tarefa e faz um pente fino aqui. Muito tráfico, roubo de veículos e muito bandido escondido. Se apertar só um pouquinho pega… E outra, no bairro tem muitos policiais vamos lá ja está ficando feio…

  2. Avatar

    Dinheiro tem, o que falta é gestão!

  3. Avatar

    BOA VISTA É TERRA DE NINGUEM, VIATURA QUANDO PASSA VIRA ATE A CARA PARA NAO VER O QUE ESTA ACONTECENDO, ROUBARAM DOIS CARROS ONTEM, PERGUNTEM SE VIERAM POLICIAL AQUI, NINGUEM QUER NADA COM NADA, TERRA DE NINGUEM, TA CHEIO DE BANDIDO DO RIO AQUI, GENTE ESCONDIDA DA AQUI NO BAIRRO, DA DIVINEIA, VILA BREASILIA DA BAIXADA, NIMGUEM FAZ NADA.
    ATE AGORA NAO PASSOU NEM UM CARRO DE POLICIA AQUI

  4. Avatar

    Ah, com certeza! Cadê a PMERJ de BM? Cadê a GM de Barra Mansa?
    Estão todos cansados, e à noite é feita pra dormir! Durante o dia eles ficam no whatsapp e à noite dormindo! Como bandido não dorme; a população fica refém!
    KKKKKKKK.
    Ah, PM é assim: de 8hs às 10Hs, whatsapp e conversa fiada em frente ao café capital em Barra Mansa. De 10hs às 12hs blitz no viaduto do Barbará; depois disso hora do almoço e descansar!
    Vamos pra frente Braseeeellll!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document