>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 05:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher morre após ser atropelada na Dutra

Mulher morre após ser atropelada na Dutra

Matéria publicada em 16 de fevereiro de 2019, 10:59 horas

 


Acidente aconteceu no KM 316, em Itatiaia

O condutor do veículo foi encaminhado para 99ª DP em Itatiaia (Foto: Divulgação PRF)

Itatiaia – Uma mulher de 32 anos foi atropelada e veio à óbito, na noite desta sexta-feira (15), no KM 316 da Dutra, sentido RJ, em Itatiaia. As informações são de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo os agentes, o veículo atropelador, um  VW/ Fox, era conduzido por um jovem de 18 anos, que não estava portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A PRF ainda afirmou que o motorista permaneceu no local após o acidente.

Segundo o motorista, o veículo era emprestado e estava com o licenciamento vencido, com exercício datado em 2014. O veículo foi recolhido e encaminhado para o pátio da PRF.

Os agentes informaram que o motorista e algumas testemunhas alegaram que a vítima atravessou a rodovia sem atenção, utilizando um aparelho celular, vindo a ser atropelada. A ocorrência foi registrada na 99ª DP de Itatiaia. O motorista foi detido e encaminhado para a mesma DP.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. É culpa desse capitão incapaz que colocaram aí

    Agora segura

  2. É lamentável meus pêsames para família. Mas hoje a vida ficou muito fútil as pessoas estão perdendo a vida por causa de aparelho celular quantas e quantas vezes a gente vê pessoa dirigindo falando no celular digitando infelizmente vale mais falando celular do que a própria vida ……

  3. Lamentável! Força para família!
    Mais uma vítima do “maldito celular” e também da irresponsabilidade de se dirigir sem habilitação.
    Gente cuidado com o celular!!!

Untitled Document