Barra Mansa- Uma mulher foi presa em flagrante, por suspeita de ser informante do tráfico de drogas, no fim da noite de sexta-feira (15) na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom. Ela confessou aos policiais militares ser “olheira do tráfico” no Vila Delgado. A suspeita informou ainda que recebia como forma de pagamento dinheiro ou cocaína e outras drogas para consumo próprio.
Durante a abordagem a suspeita tentou fugir por um beco da localidade quando observou a aproximação da viatura e gritou para outros suspeitos que a polícia estava se aproximando. Os homens conseguiram fugir, a polícia apreendeu no local 30 pedras de crack.
Segundo o delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado, responsável pelo plantão de área, a pena para esse tipo de crime é de 2 a 6 anos de reclusão.
– Presa como informante do tráfico, ela pode cumprir pena de 2 a 6 anos de prisão, já que possibilitou a fuga de traficantes para sustentar o vício. É isso que a droga faz: quando não tira a vida, tira a liberdade – disse Furtado.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Já passou da hora de uma operação aqui na Vila Delgado