>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 03:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher suspeita de ser informante do tráfico é presa no Vila Delgado, em Barra Mansa

Mulher suspeita de ser informante do tráfico é presa no Vila Delgado, em Barra Mansa

Matéria publicada em 16 de setembro de 2017, 12:06 horas

 


Barra Mansa- Uma mulher foi presa em flagrante, por suspeita de ser informante do tráfico de drogas, no fim da noite de sexta-feira (15) na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom. Ela confessou aos policiais militares ser “olheira do tráfico” no Vila Delgado. A suspeita informou ainda que recebia como forma de pagamento dinheiro ou cocaína e outras drogas para consumo próprio.
Durante a abordagem a suspeita tentou fugir por um beco da localidade quando observou a aproximação da viatura e gritou para outros suspeitos que a polícia estava se aproximando. Os homens conseguiram fugir, a polícia apreendeu no local 30 pedras de crack.
Segundo o delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado, responsável pelo plantão de área, a pena para esse tipo de crime é de 2 a 6 anos de reclusão.
– Presa como informante do tráfico, ela pode cumprir pena de 2 a 6 anos de prisão, já que possibilitou a fuga de traficantes para sustentar o vício. É isso que a droga faz: quando não tira a vida, tira a liberdade – disse Furtado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Já passou da hora de uma operação aqui na Vila Delgado

Untitled Document