
Drogas e dinheiro estavam na casa da mulher suspeita de tráfico (Foto: Cedida pela PM)
Volta Redonda –
Uma mulher, de 26 anos, foi presa ontem à tarde (23) por suspeita de tráfico de drogas e seu irmão, de 29 anos, foi detido por não pagar pensão alimentícia para seus filhos. A prisão aconteceu no bairro Santa Cruz.
De acordo com a Polícia Militar, na casa da mulher foram encontrados 53 sacolés de cocaína escondidos debaixo do colchão, além de R$ 400 provenientes do tráfico. Ainda segundo a PM, no momento da apreensão dois usuários de drogas chegaram para comprar os entorpecentes com R$ 140.
Após isso, todos foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda), onde foi constatado também que o irmão da suspeita estava foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia e acabou sendo detido. Já a mulher foi autuada por tráfico de drogas, e os outros foram ouvidos e liberados.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Fica P. da vida quando eles não informa o nome dos meliantes, caraca que raça de jornalistas são esses
cade os nomes dos meliantes, só mulher e um homem, nao deixa clara a materia.
Parabéns aos PM’s mostrem que neste mundo do crime não só pertence aos nos homens que existem muitas mulheres também criminosas por ai minoria mais muitas, porque com a Lei Maria da Penha coloca a mulher como protegida pela Lei, PROTEGER SIM A QUE TRABALHA, ESTUDA, DONA DE CASA EXEMPLAR, NÃO A BANDIDA OU A QUE FICA PELA RUA DESOCUPADA PROCURANDO PROBLEMAS, E LEVANDO AO DEAM PARA TER PROTEÇÃO.