Mulher teria matado marido para ficar com amante - Diário do Vale
sábado, 25 de setembro de 2021 - 21:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher teria matado marido para ficar com amante

Mulher teria matado marido para ficar com amante

Matéria publicada em 31 de julho de 2015, 17:55 horas

 


Resende – Policiais da 89ª DP (Resende) prenderam na manhã de sexta-feira uma caixa de supermercado, de 37 anos, e seu suposto o amante. Eles são suspeitos de matar, com 22 facadas, o marido da mulher, de 47 anos.

O crime foi no dia 4 de fevereiro deste ano, no bairro Mirante das Agulhas. Além das perfurações à faca, a vítima apresentava sinais de espancamento.

O casal foi detido por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Resende. O delegado Marcelo Nunes Ribeiro não descartou a hipótese de o crime ter sido praticado por motivação passional.

O policial apurar a informação de que os suspeitos mataram a vítima para ficarem juntos. O casal vai responder por homicídio qualificado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Impressionante a coragem dessa mulher que não poupou a dor dos filhos e ainda fez com que o filho mais velho guardasse para sempre a imagem mais horrivel que alguém possa ter na vida que é encontrar um ente querido morto banhando em sangue todo desfigurado.

  2. Impressionante a coragem dessa mulher que não poupou a dor dos filhos e ainda fez com que o filho mais velho guardasse para sempre a imagem mais horrivel que alguém possa ter na vida que é encontrar um ente querido morto banhando em sangue todo desfigurado.

  3. cuidado se sua mulher tem facebook ou whats zap , hoje em dia as mulheres e os homens estao traindo mais com esses aplicativos , quem trai geralmente tem 2 chips um para o amante e outro para a esposa ou esposo . e com o facebook facilita muito a traiçao a pessoa conhece um monte de gente interessante e perde o interesse pelo que tem em casa ,ae começa aquele bate papo todo daki a poco voce vira corno rapidin,isso é so uma dica pros corno .

  4. Ela na verdade usou o amante para se livrar do marido. O assassinado não aceitava o fim do relacionamento, foi denunciado 3 vezes na lei maria da penha e a primeira vez foi em 2006. Em 2015 e 2014 ele esteve preso pelo artigo 129 e 147 (lesao corporal e ameaça) e saiu com habeas corpus em função da vida civil, por isso a policia elucidou o crime facilmente

  5. O assassinado não aceitava o fim do relacionamento, foi denunciado 3 vezes na lei maria da penha e a primeira vez foi em 2006. Em 2015 e 2014 ele esteve pres pelo artigo 129 e 147 (lesao corporal e ameaça) e saiu com habeas corpus em função da vida civil, por isso a policia elucidou o crime facilmente

Untitled Document