>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 04:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Nova unidade da Polícia Judiciária Militar será implantada em Volta Redonda

Nova unidade da Polícia Judiciária Militar será implantada em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de julho de 2022, 16:44 horas

 


Unidade especializada será responsável pelo pelos crimes militares do Sul Fluminense

Volta Redonda- O Secretário de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Luiz Henrique Marinho Pires e o Prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, vão inaugurar as 10h de quinta-feira, dia 28, as novas instalações da 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). A sétima unidade especializada do Estado do Rio de Janeiro, será responsável pelos crimes militares do Sul Fluminense. A equipe será composta por 44 policiais militares.

A nova sede ficará situada na Rua General Silvio Raulino de Oliveira, número 139, no bairro Ponte Alta. Com a inauguração do espaço, a 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, que funcionava dentro da sede do 10º Batalhão de Polícia Militar, passa a contar uma sede independente, cedida pela Prefeitura de Volta Redonda. O local recebeu as adequações necessárias e foi totalmente modernizado. A unidade terá acesso também às informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para auxiliar nos trabalhos.

O secretário de Ordem Pública de Volta Redonda, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, destaca que a vinda dessa unidade para a cidade faz parte das ações da secretaria que busca a integração das forças de segurança.

“Com a implantação dessa nova sede vamos conseguir irradiar mais policiamento. A 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, que apesar de ter uma atividade especifica, tem a missão constitucional que é o policiamento ostensivo e a preservação da Ordem Pública. Com a vinda desses 44 policiais militares para a nossa cidade vai contribuir para aumentar a segurança. Nosso objetivo é integrar todas as forças de segurança”, explicou o secretário.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document