segunda-feira, 25 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Novo comandante do 28ºBPM toma posse nesta terça-feira

Novo comandante do 28ºBPM toma posse nesta terça-feira

Matéria publicada em 26 de março de 2018, 12:50 horas

 


Polícia Militar tem nova troca de comando na região (crédito Divulgação)

Polícia Militar tem nova troca de comando na região (crédito Divulgação)

Volta Redonda –  O novo comandante do 28º Batalhão da PM, tenente-coronel Júlio César Veras Vieira, toma posse às 10h, desta terça-feira (27), na sede da unidade policial, no bairro Voldac. Veras, que vem do 3º BPM (Méier) substitui o também tenente-coronel Márcio Guimarães, que vai para a Diretoria de Pessoal da PM, no Rio.

Haverá mudança de comando também no 33º BPM (Angra dos Reis). O coronel Damião Luiz Portella,  será transferido para a Coordenadoria de Inteligência da PM, no Rio. O seu sucessor seria o tenente-coronel Mauro Silva de Oliveira, que era subcomandante do 33º batalhão. Ainda não previsão para a transmissão de cargo.

Ainda hoje, segunda-feira (26), está marcada a passagem de comando, a partir das 15h,  no 37º BPM (Resende).  O atual comandante, tenente-coronel Rogério Jackes da Silva, será substituído pelo tenente-coronel Rhonaltt Buenos Pereira, que vem do CIEAT (Centro de Instrução Especializada em Armamento e Tiro).

As mudanças nos comandos da PM na região tiveram início na quarta-feira passada, quando o coronel Antônio Jorge Goulart Matos assumiu o comando do 5º Comando de Policiamento de Área (5º CPA). Ele, que comandava a Coordenadoria de Inteligência da PM, no Rio,  substituiu o coronel Igor Magalhães Borges Pires, que vai para a reserva da corporação.

A cerimônia foi na sede da Região Integrada de Segurança Pública (Risp), na Avenida Amazônia,  no bairro Vila Mury, em Volta Redonda. Contou com a presença do Comandante-geral da PM, Luís Laviano.  Da mesma forma, alguns delegados da Polícia Civil – titulares ou adjuntos – devem mudar de cidade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Parabéns à esses pms que tanto nos prestigiam! São extremamente educados com o cidadão nas ruas, não cobram propina (cafezinho), de motoristas irregulares, não falam ao celular enquanto dirigem a viatura, não bebem em serviço, não pegam arrego do tráfico e não se envolvem em nada de ilícito. Esse batalhão não é exemplo só para o Rio, é exemplo para todo o Brasil. Parabéns guerreiros!

  2. Avatar
    Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Boa sorte no comando do principal batalhão da região, porque trabalho não vai faltar…

  3. Avatar

    São muitas mudanças, quando temos um bom, já vai embora.
    Isso justifica a PM ser tão ruim.

    • Avatar

      Caro amigo, não existe nenhum comandante ruim. Todos são bons! Aliás, não existe pm ruim, seja praça ou oficial, todos são exemplos de comprometimento com a sociedade. Todos são honestos, guerreiros e batalhadores, sem exceção! Na verdade nem precisaria existir outra polícia, só a pm tava bom. Era só aumentar o efetivo e já tava bom! A sociedade aplaude e apoia integralmente a pm. Parabéns à PMERJ, orgulho do Brasil.

    • Avatar

      rsrsrsrsrsrs.

Untitled Document