quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / ‘Olheiros’ do tráfico são presos na divisa entre Barra Mansa e Volta Redonda

‘Olheiros’ do tráfico são presos na divisa entre Barra Mansa e Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de outubro de 2018, 09:34 horas

 


Equipamento do tráfico foi apreendido com olheiros no bairro Santa Inês


Barra Mansa –
Dois olheiros do tráfico foram presos nesta sexta-feira (19)  à noite, no bairro Santa Inês, localizado na divisa entre Barra Mansa e Volta Redonda.

Policiais militares foram informados sobre a presença de um grupo de traficantes na Travessa das Flores e foram ao local averiguar a denúncia.

Ao avistarem a viatura, os olheiros deram alerta e os bandidos fugiram. No entanto, os PMs conseguiram deter dois suspeitos que estavam com sete rádios comunicadores e baterias.

Os celulares dos suspeitos também foram apreendidos e serão periciados.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. O ainda tem muito gente solta os PMs honesto tem que pegar essa turma está estragando o bairro.

  2. Seja racional, quem prendeu os policiais? Outros policiais. Então não tem porque estar desacreditado da polícia.

    • Pô, brincadeira né! Quem prendeu foram policias sim, porém da corregedoria. A corregedoria não faz rondas ostensivas. Praticamente só investigam e prendem policias, esse é o serviço deles. A polícia federal (que também participou das prisões), também não é polícia ostensiva. A maioria da população está desacreditada na pm, porque são os pms que trabalham nas ruas e nas viaturas, que envergonham a população com arregos entre eles e traficantes, com blitzes para tirar dinheiro de motoristas irregulares, atiram em cidadães de bem, por confundir macaco hidráulico, guarda-chuvas e furadeira com armas, nas abordagens são ríspidos, truculentos e despreparados, pois acham que todos são bandidos, mas os verdadeiros bandidos, eles protegem. A população está de “saco cheio” com isso. Era pra se ter só medo de bandido, mas se tem medo da polícia. Ainda bem que existem órgãos como o ministério público, polícia federal e corregedoria, para fazer aquilo que qualquer cidadão tem vontade; prender e expulsar esses canalhas que se dizem policias, mas na verdade são BANDIDOS.

  3. Fabiano Josué Chiappin

    Parabéns aos policiais dessa operação

Untitled Document