sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 22:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Operação apreende 32 toneladas de mercadorias irregulares

Operação apreende 32 toneladas de mercadorias irregulares

Matéria publicada em 1 de junho de 2017, 14:39 horas

 


Itatiaia – Agentes da Barreira Fiscal apreenderam cerca de 32 toneladas de mercadorias irregulares durante uma operação que começou no início da semana e terminou na quarta-feira (30). As ações se concentraram no do posto de Nhangapi, às margens da Via Dutra, em Itatiaia.

Segundo os agentes, o material recolhido está avaliado em R$ 480 mil.  Fiscais da  ANTT e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram apoio à operação.

As mercadorias apreendidas estavam em  onze ônibus que foram abordados pelos agentes. Entre os produtos encontrados estavam brinquedos, tênis, camisas, calças, casacos, relógios e aparelhos eletrônicos, que não tinham nota fiscal e eram pirateados.

Ainda de acordo com os agentes, as empresas transportadoras foram autuadas e multadas em R$ 182 mil.

As mercadorias foram levadas para o depósito da Receita Federal, no Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Engraçado, não é falta do que fazer, muito pelo contrário, estão agindo dentro das Leis, falta do que fazer, são as turmas que compram pirataria e enganam os mais pobres, com seus aparelhos shing ling, falta do que fazer são essa turma que compram mercadorias fajutas, eu tenho lojinha pequena, duas moças trabalhando, além de custas de água, luz, impostos, aluguel, salários etc . . . e garanto que o pessoal da Barreira nunca irão me oportunar, pois ando dentro dos Leis, ai sim eles não te o que fazer, já com vcs tem o que fazer sim, não é falta do que fazer, é necessidade de fazer. Dúvidas ? trabalhe honesto, por isso tem politcos desonestos, entendeu ,,,,,?

  2. Avatar

    Falta do que fazer!! Que apreendam a mercadoria dos vendedores, das fontes, não das pessoas que foram comprar suas “muambas” mais barato porque o governo não deu opção..

    • Avatar

      Gustavo, mas geralmente pegam mais os vendedores que compram e mantém suas mercadorias nas embalagens! Quem compra pra uso próprio, basta tirar as etiquetas, embalagens e tudo mais, você poderá justificar que já era seu!

Untitled Document