quarta-feira, 12 de maio de 2021 - 20:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Operação apreende carga de CDs e DVDs pirateados, em Itatiaia

Operação apreende carga de CDs e DVDs pirateados, em Itatiaia

Matéria publicada em 3 de maio de 2016, 20:19 horas

 


Ilegal: 247 CDs e DVDs pirateados de filmes e músicas e 5.800 capas foram apreendidas em um carro que seguia para o Rio (Foto: Divulgação/Operação Barreira Fiscal)

Ilegal: 247 CDs e DVDs pirateados de filmes e músicas e 5.800 capas foram apreendidas em um carro que seguia para o Rio (Foto: Divulgação/Operação Barreira Fiscal)

Itatiaia – Agentes da Operação Barreira Fiscal, do Posto de Nhangapi, em Itatiaia, abordaram na tarde de terça-feira (3), um veículo Fiat Siena transportando 247 CDs e DVDs pirateados de filmes e músicas e 5.800 capas. O motorista do veículo estava vindo de São Paulo com destino à Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, onde a mercadoria seria entregue.

O motorista e o material apreendido foram encaminhados para a 99ª DP (Itatiaia) onde foi registrada a ocorrência.

A Operação Barreira Fiscal foi lançada pela Secretaria de Estado de Governo com o objetivo de apoiar a Secretaria de Estado de Fazenda na fiscalização do trânsito de mercadorias no estado e coibir a sonegação de ICMS, além de atuar na apreensão de drogas, armas e produtos pirateados e combater crimes ambientais. A Barreira Fiscal conta com cinco postos fixos de fiscalização: Nhangapi (Via Dutra, em Itatiaia), Levy Gasparian (BR 040), Mato Verde (BR-101 Norte), Angra dos Reis (BR-101 Sul) e Timbó (RJ-186, no Trevo de Itaperuna). Além de uma unidade volante da operação que percorre as principais rodovias do estado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document