segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / ‘Operação Cloroquina’ prende 12 pessoas em Volta Redonda

‘Operação Cloroquina’ prende 12 pessoas em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de abril de 2020, 09:25 horas

 


Volta Redonda – A Polícia Civil deflagrou na madrugada desta segunda-feira, 27, a operação “cloroquina”, que desbaratou o braço de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas na região, principalmente nos municípios de Volta Redonda e Barra Mansa. Ao todo, 12 pessoas foram presas.

A ação teve início às 4 horas da manhã, com ponto de encontro na 93ª DP e teve como objetivo, o cumprimento de 14 mandados de prisão temporária.

A ação contou com a participação do delegado titular Wellington Vieira, do delegado assistente Rodolfo Atala, de agentes da 93ª DP, policiais civis do 5º DPA e policiais militares do 28º BPM. Foram cerca de 40 policiais nas ruas para cumprir os mandados de prisão.

As investigações da Polícia Civil apontaram que os criminosos são extremamente violentos e, segundo a polícia, “impõem o terror no bairro onde vivem”, principalmente o bairro Vila Rica. Alguns deles são suspeitos de serem autores da onda de homicídios que vêm assolando a região; todos eles ligados à disputa entre facções criminosas.

A Polícia Civil afirmou que além das prisões, drogas também foram apreendidas. ”Pode-se dizer que os moradores do bairro foram libertados com a operação de hoje”, disse o delegado.

Para finalizar, Wellington Vieira explica a escolha do nome da operação.

– Como remédio, a Cloroquina está sendo usada no combate ao Coronavírus. Comparamos a ação da Polícia Civil como se fosse a forma de exterminar daquele bairro, o tráfico de drogas, que também mata igual ao vírus – finalizou.

Drogas foram apreendidas durante operação (Foto: Polícia Civil)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Porque vcs não Conseguem limpar o bairro Santa Cruz só vem pega droga mais nunca prende ninguém!!! INCRÍVEL!??

  2. A operação cloroqina, resolve o problema do local igualzinho resolve com o vírus.

    Só precisa ser ingerida junto com um pouquinho de capim se ruminando por algumas horas. e Gritar 3 x Mito, Mito, Mito

    • Volta redonda precisar ser feita uma limpeza porque o trafico esta dominando acorda policia vamos trabalhar

  3. maria virgínia da divindade silva

    Parabéns, ao Dr. Wellington, Dr. Atala e chefe Alexandre Mattos ectoda essa equipe.

  4. Parabéns já não era tempo esse bairro parecia q está jogado aí pra completar onde colocaram aqueles menos infrator no CRAS os meninos q vivem ali tbm não tá mole minha irmã mora aí

    • Parabéns GRANDES policiais civis e principalmente a equipe do DR.WELINGTON q agiu c bastante eficiencia . Agora p ficar chikkk o bm se tivesse cancelado o CPF desses m……. são destruidores d jovens e famílias .otima investigação e serviço executado c sussesso TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL. Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  5. Parabéns a Polícia.Belo trabalho.Esse bairro Vila Rica pelo visto não é o construído pela CBS vizinho ao Bairro Tiradentes né? Gostaria de saber.

  6. O Capitão Cloroquina bem que poderia ter sido preso nessa operação.

    • Junto com a sua mãe

    • Neiva Aparecida Moreira

      Vc tbm podia ter ido preso.
      Q dó!

    • Oficina Simas Turbo

      Aí depende de qual crime ela cometeu… tem diploma de curso superior?

    • Parabéns aos envolvidos na operação; vagabundos no lugar deles; ☠️☠️

    • Parabéns pra esses policiais q são de muita coragem de fazer um trabalho tão bom desse tem que não dá mole pra esses vagabundos e otários

    • Estou contigo.

      1 A mãe do cara NÃO. Mas a da michele Bilsonaro sim.

      2 os filhos do Bolsonaro também. rachar/ roubar 50% do funcionário Flávio +milícia da zona oeste do Rio .

      Carlos noticia falsa+ milícia

      3 Presidente, literalmente quer trocar a direção da PF porque o cara esta investigando alguns politicos que o presidente NÃO quer que investiguem

      e quer destribuir cargos a partidos políticos para tentar manter parte do congresso.

      Tô tocando o berrante, mesmo… Pode juntar.

  7. Parabéns Dr Wellington e Dr Rodolfo e demais policiais que estão fazendo um excelente trabalho. Ainda tem alguns bairros em que bandidos fazem point entre eles. São perigosos e gostam de intimidar as pessoas, até a hora da “premiação final”.

Untitled Document