Operação desarticula quadrilha que praticava roubos em Paraíba do Sul

by Diário do Vale

Material apreendido foi entregue na delegacia de Paraíba do Sul (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Três Rios – Policiais civis da 107ª DP(Paraíba do Sul), em conjunto com o 38º BPM (Paraíba do Sul), realizaram, nesta terça -feira (19), uma operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha que praticou roubos no município de Paraíba do Sul. Seis criminosos foram identificados durante as investigações: dois dos acusados foram presos hoje, em Três Rios, onde residem, e outros dois foram presos durante a investigação por outros crimes. Além disso, um dos acusados está foragido e um menor envolvido está com a situação sendo analisada pela Justiça.

Na casa dos presos de hoje, foram apreendidos roupas usadas nos roubos e o veículo que era usado nos crimes. Também foram encontrados 68 pinos de cocaína e um saco com mais de 1 kg da mesma droga. Os dois acusados também vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações apontam que, no dia 20 de abril, o grupo teria rendido um motorista de táxi e roubado seu celular e carro. O veículo foi usado para praticar outros roubos. Já no último dia 27, os criminosos roubaram outro carro, desta vez de um jogador de futebol, também para cometer crimes.
Segundo informações, todos integrantes da quadrilha também estão ligados ao tráfico de drogas na região na localidade conhecida como Morro da Faculdade, no bairro Cidade Nova.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996