terça-feira, 28 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Operação em Angra dos Reis tem troca de tiros e termina com casal preso

Operação em Angra dos Reis tem troca de tiros e termina com casal preso

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2019, 18:19 horas

 


Policiais apreenderam armas, droga e outros itens

Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão da PM divulgaram no fim da tarde desta quarta-feira (11), uma balanço da operação realizada no mesmo dia no bairro Belém, em Angra dos Reis. Os agentes trocaram tiros com criminosos, e prenderam um casal, além de uma pistola e munições.

Também foram apreendidos 28 pinos de cocaína, 20 trouxinhas de maconha, oito frascos de loló, 27 comprimidos de ectasy, 100 folhas de etiquetas usadas na endolação de drogas, três bases de rádio e duas baterias.

Os agentes apreenderam ainda, uma farda camuflada do Bope (Batalhão de Operações Especiais), material para endolar, um Peugeot, três carregadores de fuzil, colete balístico, um Kit Roni (adaptador para pistola) e um coldre. Os suspeitos e o material foram levados para a 166ª DP (Angra dos Reis).

O Disque-Denúncia RJ  (0300 253 1177)  informou que desde o início desde ano, já foram feitas 85 denúncias de ações criminosas no bairro Belém.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Muita coincidência isto tudo acontecendo após a soltura do Lula. Tudo estava em paz quando ele estava preso. Só não ver quem não quer…

  2. Avatar

    Parabéns aos guerreiros da polícia militar.
    Vagabundo é igual câncer, tem que ser eliminado o quanto antes, porque senão espalha e contamina o resto do corpo.

  3. Avatar

    Ué, o governador juiz ou juiz governador junto com o prefeito da cidade deram rasante de helicóptero metralhando todos para acabar com os bandidos. Como ainda tem?

    Imagino que o governador e o prefeito nada falarão, mas os seus eleitores podem falar. Fiquem à vontade. Não foram vocês que colocaram eles na função pública?

  4. Avatar

    Sinceramente Angra dos Reis esta empestiado de trafiantes por cada cantinho que for tem um olheiro do tráfico monitorando tudo, tudo é vigiado 24 horas por dia em todas as favelas de todos os bairros de Angra dos Reis . A quantidade de polícia de Angra dos Reis não da conta de combater a quantidade de bandidos que chegou do RJ pra se juntar com os que ja tinha na cidade , especialmente os traficantes que vieram do Complexo do Alemão e Antares pra reforçar o trafico no Areal , centro de Angra morro do Peres,Morro da Gloria ,morro Santo Antonio . E outras comunidades e também fazer o processso de expansão que conta com investimento em arrego pra agentes públicos e políticos que começou em 2017 depois que a milicia expulsou o comando vermelho de Santa Cruz favela Antares e Rodo e estes traficantes de alta periculosidade migraram para Angra dos Reis. Ainda vai rolar muito tiro porque esses gostam de guerra e estão prometendo invadir o Parque Belen e Sapiatuba 1 de novo a qualquer momento nas redes sociais .

  5. Avatar

    Prender p q me diz tem cura esse casal tinha q ter cancelado o CPF desses imundos aí sim SERVIÇO executado c sussesso TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM.

    • Avatar

      Meu amigo, concordo com você. O problema é que se a polícia tentar resolver o problema dessa forma, quem vai sentar no banco dos réus é o policial, que pode perder o emprego e a liberdade.

Untitled Document