Operação Lei Seca registrou 579 casos de alcoolemia no final de semana

by Diário do Vale

No interior do estado, a cidade de Petrópolis foi a que mais registrou casos de alcoolemia (crédito Divulgação)

Estado do Rio- A Operação Lei Seca realizou 37 ações de fiscalização no Rio de Janeiro, durante o final de semana, no total mais de 4 mil motoristas foram abordados e 579 estavam dirigindo sob efeito de álcool.

No interior do estado, a cidade de Petrópolis foi a que mais registrou casos de alcoolemia. Em blitzes realizadas no sábado, 39,1% dos motoristas abordados estavam embriagados.

Já em Penedo, em Itatiaia, a Operação abordou 160 motoristas e 19,4% deles estavam dirigindo sob efeito de álcool.

Na região Metropolitana, Niterói, foi a cidade onde se registrou a maior taxa de alcoolemia. Em uma ação realizada na sexta-feira (26), 35,9% dos condutores flagrados estavam alcoolizados.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996