terça-feira, 11 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / manchete1 / Operação ‘VR em Ordem’ recolhe 48 veículos no fim de semana

Operação ‘VR em Ordem’ recolhe 48 veículos no fim de semana

Matéria publicada em 23 de março de 2015, 21:08 horas

 


Apreendidas: Motos recolhidas na operação foram encaminhados ao Depósito Público Municipal (foto: Divulgação GMVR)

Apreendidas: Motos recolhidas na operação foram encaminhados ao Depósito Público Municipal (foto: Divulgação GMVR)

Volta Redonda

Uma megaoperação denominada de “VR em Ordem” apreendeu no último final de semana – de sexta a domingo -, na Vila Santa Cecília, 48 veículos (36 carros e 12 motos) por irregularidades. As fiscalizações ocorreram em vários pontos nas imediações do posto Vila 2000 e serviu para coibir a aglomeração de jovens no local, que segundo denúncias, vinham cometendo diversas irregularidades no trânsito, realização de “rachas” e utilizando som alto nos carros, além do consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
A ação contou com a participação da Guarda Municipal, polícias Civil, Militar e Rodoviário Federal, secretaria municipal de Meio Ambiente, Conselho Tutelar e Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).
Além dos veículos apreendidos, removidos ao Depósito Público Municipal e ao Depósito do Detran, foram feitas 100 autuações pelos mais diversos motivos. Dessas: 36 pelo não uso do cinto de segurança; nove por conduzir veículo sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou permissão para dirigir; cinco por executar operação de conversão em local proibido; duas por transpor bloqueio viário e duas por embriaguez ao volante, um deles com o agravante de desobediência já que o motorista não respeitou a ordem de parar.
Três casos com som alto, que é considerado um dos maiores problemas do local, de acordo com as denúncias recebidas, foram flagrados durante a operação. Todos foram autuados por perturbação do sossego e do trabalho, na 93ª DP (Volta Redonda), que disponibilizou uma equipe na delegacia apenas para atender às ocorrências flagradas na operação.
– Recebemos muitas denúncias e sabemos que tiveram dias que cerca de duas mil pessoas lotavam o local. Mas esta é apenas a primeira das diversas operações que faremos nos arredores do posto Vila 2000, pois pretendemos continuar monitorando o local, até que o número de sanções tenha o efeito suspensivo desse movimento. Os moradores do entorno precisam ter a sua tranquilidade de volta – ressaltou o comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, que liderou a operação.
Estiveram na fiscalização, 30 guardas municipais, dez policiais militares e cinco policiais rodoviários federais, em cada dia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    Fazer oque???

  2. Avatar

    Esse formato ficou uma merda. , me ajuda aí

  3. Avatar
    carrorebaixadonaoecrime

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai adiantar em nada meu carro foi apreendido no sábado a noite na segunda a tarde já tava na rua eles prendem agente tira ! o governo lixo LIIIIIIIIIIIBERA A ILHA PRA NOIS GORDO !

  4. Avatar

    Pra cima deles puliçada, pra cima deles !!!! é pau no lombo sem massagem. . . .

  5. Avatar

    Os brasileiros jogam o lixo na rua e depois reclamam da sujeira.
    Reclamam das blitzs do Detran mas são os primeiros a molharem as mãos dos pm.
    Brasilsilsilsil……

  6. Avatar

    Diário do vale por favor muda esse formato do jornal online, pq ficou uma porcaria, de vez vcs melhorarem, só piorou.

  7. Avatar

    gente eles descobriram a mina de ouro em volta redonda com essas apreençoes de carros e motos…todo mundo quer explorar um pouquinho dessa mina.agora o tempo todo e isso blitz,apreençao de veiculo ,blitz de novo e assim vai…o tempo todo,o poder publico nao faz outra coisa,ta dificil…

    • Avatar
      ÊTA POVINHO desprovido de discernimento

      A senhora está defendendo os eleitores corruptores? Saiba que eles fazem parte dos 95 mil que reelegeram o prefeito que tbm não cumpre as leis.

  8. Avatar

    Uma operação pra gringo ver, pra acabar com essa bagunça, e poupar dinheiro publico com toda essa concentração, basta a Prefeitura ou o Ministério Publico ser radical, e estabelecer que o funcionamento do citado posto, seja até determinado horário, e proibir o comercio de bebida alcoólica na loja do posto. pronto simples assim.

  9. Avatar
    ÊTA POVINHO corrupto

    Mostra aí DV a foto dessa moto cuja mala está escrito PIZZA. Eu quero saber de onde ela é para colocar aqui na minha lista negra e nunca mais comprar essa pizza. Não quero prestigiar essa pizza para não contribuir com os corruptos.

  10. Avatar
    Futuro Morador do Jd Alegria

    “Os moradores do entorno precisam ter a sua tranquilidade de volta”. Não entendi. Alguém mora perto daquele posto??? Que eu saiba só a CSN. O resto é tudo comércio. Por favor, querem fazer blitz, que façam, mas daí a inventar desculpas esfarrapadas, já é demais. Vou dar uma dica. Se forem à Vila Brasília, Padre Josimo ou Santa Cruz vocês irão apreender bem mais veículos, mas aí não né. Primeiro porque é muito perigoso e segundo porque não dá visibilidade. Só os bobos pensam que isso é pra colocar ordem em alguma coisa. Na verdade é pra colocar dinheiro no bolso de alguém.

  11. Avatar

    vamos continuar assim!!!

  12. Avatar

    Concordo em coibir estes pegas de carro e etc ,agora falar que volta redonda em ordem e demais ,pois se quisessem ordem mesmo tinha que começar era prendendo estes traficantes que estão ai nos bairros dando ordem e eliminando gente de bem que já se foi a tempos e até hoje ninguém fez nada e muitos continuam ai foragidos e dando ordem nos bairros ,ordem para mim é limpar esta cidade ,agora prender veículos ,enquanto o tráfico e os ladrões estão é fazendo festa por aí ,fala seriooooooooooooo querem enganar quem .

  13. Avatar

    Agora sim,Senti firmeza!
    Obrigado.

  14. Avatar
    ÊTA POVINHO CORRUPTO

    48 veículos com irregularidades e 100 autuações?? Tudo isso em apenas ummmmmmmmmmmmm fim de semana? kkkkkkkkkkkk Além desses soma-se os mais de 300 caloteiros do IPVA.

    Cadê os eleitores que diziam que Volta Redonda se tornaria terra de ninguém caso o prefeito, cassado por 8X3 governando por liminar, não se reelegesse?

    O que tem a dizer os 95 mil eleitores que votaram nele?

    • Avatar

      Amigo gosto de seus comentários, mas infelizmente não tem jeito, nosso povo e muito atrasado e tem os governantes que merecem. Já viu a indignação deles por causa das blitz do Detran?São tao corruptos quanto os nossos politicos e só não fazem igual a eles pq não podem. Nossa cidade esta um caos, o asfalto todo esburacado, lixo so coletam quando querem, mas o povo fica feliz pelo menos nas quartas na horário do futebol…

    • Avatar

      Venha comigo, amigo! Enquanto muitos só reclamam e jogam a culpa nos outros eu estou aqui combatendo o pior corrupto deste pais que são os eleitores que votam nos corruptos. Esses são mais nocivos, igual a vírus de difícil diagnosticar, mas que estão inclusive até dentro de nossas famílias, bem pertinho de nós.

      Ajude aí a combatê-los! Ah, e agradeça ao DV por nos dar esta oportunidade.

    • Avatar

      Eu queria que levassem os flanelinhas tbém…eles estão voltando com mta ousadia!!!

Untitled Document