terça-feira, 11 de maio de 2021 - 19:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Padaria em Barra Mansa é roubada

Padaria em Barra Mansa é roubada

Matéria publicada em 29 de junho de 2016, 12:14 horas

 


Suspeito teria sido um adolescente de 16 anos que foi apreendido

adolescente-e-apreendido-por-suspeita-de-roub

Foto: Cedida pela PM

Barra Mansa – Uma padaria localizada na Avenida Albo Chiesse, no Centro, foi roubada na noite de terça-feira (28), o suspeito é um adolescente de 16 anos que foi apreendido pela PM. Com ele foram encontrados três maços de cigarro e R$ 24,10. Um sargento da Polícia Militar, que estava de folga, conseguiu rende-lo, após perceber a ação do adolescente. Ele foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    O menino tem problemas psicológicos com laudos e tudo mais. Não justifica, mas nao deveriam se achar os donos da verdade qndo não sabem da história! Infelizmente é mais um jovem perdido na criminalidade e rodeado por pessoas hipócritas q ao invés de estender as mãos preferem jogar pedras! Não estou defendendo ele mas deveriam se colocar no lugar da família, no q estão sentindo nesse momento. E não venham colocar na culpa da família pq hj em dia esses adolecentes e acham adultos o suficiente pra não ouvir pai e mãe ainda mais com problemas

  2. Avatar

    O menino tem problemas psicológicos com laudos e tudo mais. Não justifica, mas nao deveriam se achar os donos da verdade qndo não sabem da história! Infelizmente é mais um jovem perdido na criminalidade e rodeado por pessoas hipócritas q ao invés de estender as mãos preferem jogar pedras!

  3. Avatar

    Realmente população hipócrita, ninguém perguntou quem estava na padaria vá idade de quem estava atrás do balcão, dois Srs de idade pra vcs que não sabem. Ah esqueci. Ele tb responde já a outros crimes , inclusive por estupro de invulnerável. Mas é um Bom menino, da próxima vez indicou vcs para a guarda do mesmo.

  4. Avatar

    Concordo com vc, Francisco. Este garoto precisa ser conduzido a um centro de recuperação com psicólogos, grupos de estudo e trabalho também, somente desta maneira reduziremos esse tipo de ocorrência, se continuarmos a disparar mais de trinta tiros contra eles toda vez que nos depararmos com essa situação, prepare-se para a guerra, pq eles vão reagir de um jeito ou de outro.

    • Avatar

      Leva pra sua casa seu arrombado!!
      Bandido não tem idade, vai de 10 a 100 anos, tá com dó, tá com peninha, leva pra sua casa, pra poder te roubar e dá um trato na sua mulher..
      Esses bichos não tem recuperação mais não

    • Avatar

      hummm…blade engole espada na beira rio em bm.

  5. Avatar
    Francisco Carlos da Silva

    Coitadinho, solta ele pois não tem noção do que fez!!!

Untitled Document