sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 21:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Pai do ex-marido de corretora também teria encomendado morte de Karina

Pai do ex-marido de corretora também teria encomendado morte de Karina

Matéria publicada em 13 de novembro de 2018, 11:04 horas

 


Pedro Paulo foi preso em seu sítio, em Dorândia, distrito de Barra do Piraí (foto: Redes Sociais)

Barra do Piraí – Policiais da Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca prenderam na semana passada, o pecuarista Pedro Paulo de Barros Pereira, o Paulo do Osso. Há suspeita de que ele  também tenha encomendado a morte da ex-nora, a corretora de imóveis, Karina Garofalo.

Paulo do Osso foi preso em sua fazenda, no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. Ele é pai do ex-marido da corretora, Pedro Paulo de Barros Perreira Júnior, que já estava preso, suspeito de mandar matar Karina.

Segundo a polícia, vingança e ciúmes podem ter motivado o assassinato de Karina. O casal travava na Justiça, uma separação litigiosa e tem um patrimônio avaliando em R$ 3 milhões.  Ainda de acordo com policiais, pai e filho foram levados para cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio.

O primo de Pedro Paulo Júnior e Paulo Maurício Barros Pereira, continuam presos suspeito de atirar em Karina. Ele se entregou à polícia seis dias após o crime.  No fim de agosto, foi preso Hamir Feitosa Todorovic, guarda municipal de Porto Real, que teria vigiado Karina e ajudou Paulo Maurício na fuga.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Que família, hein?

  2. Avatar

    Alguém Avisa lá que bolsonaro ainda não está no poder os eleitores dele estão todos afoitos e nem estão esperando ele assumir para começar a matança

  3. Avatar

    Agora vão desfrutar dos 3 milhões na cadeia, possível acho.que saiu mais caro pra eles.. Covardes

Untitled Document