
Pedro Paulo foi preso em seu sítio, em Dorândia, distrito de Barra do Piraí (foto: Redes Sociais)
Barra do Piraí – Policiais da Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca prenderam na semana passada, o pecuarista Pedro Paulo de Barros Pereira, o Paulo do Osso. Há suspeita de que ele também tenha encomendado a morte da ex-nora, a corretora de imóveis, Karina Garofalo.
Paulo do Osso foi preso em sua fazenda, no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. Ele é pai do ex-marido da corretora, Pedro Paulo de Barros Perreira Júnior, que já estava preso, suspeito de mandar matar Karina.
Segundo a polícia, vingança e ciúmes podem ter motivado o assassinato de Karina. O casal travava na Justiça, uma separação litigiosa e tem um patrimônio avaliando em R$ 3 milhões. Ainda de acordo com policiais, pai e filho foram levados para cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, no Rio.
O primo de Pedro Paulo Júnior e Paulo Maurício Barros Pereira, continuam presos suspeito de atirar em Karina. Ele se entregou à polícia seis dias após o crime. No fim de agosto, foi preso Hamir Feitosa Todorovic, guarda municipal de Porto Real, que teria vigiado Karina e ajudou Paulo Maurício na fuga.
3 comments
Que família, hein?
Alguém Avisa lá que bolsonaro ainda não está no poder os eleitores dele estão todos afoitos e nem estão esperando ele assumir para começar a matança
Agora vão desfrutar dos 3 milhões na cadeia, possível acho.que saiu mais caro pra eles.. Covardes
Comments are closed.