>
sexta-feira, 1 de julho de 2022 - 19:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Palácio Barão de Guapy é furtado, em Barra Mansa

Palácio Barão de Guapy é furtado, em Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de junho de 2017, 17:46 horas

 


Furto: Ladrões teriam levado equipamentos de dentro da biblioteca

Furto: Ladrões teriam levado equipamentos de dentro da biblioteca

Barra Mansa  – Na madrugada desta quarta-feira (21), o Palácio Barão de Guapy, no Centro de Barra Mansa, onde estão situadas a Biblioteca Municipal Professora Adelaide da Cunha Franco e a Fundação de Cultura de Barra Mansa, foi vítima de furto.  Várias janelas da biblioteca foram forçadas.

Uma delas, foi quebrada e arrombada. Um computador, uma impressora e um molho de chaves do patrimônio foram subtraídos do local. Ainda não foi divulgado o valor do prejuízo.

O Palácio Barão de Guapy e a Fundação de Cultura de Barra Mansa junto à Prefeitura estão tomando as devidas providências e precauções em busca de priorizar a segurança das pessoas e dos esquipamentos existentes no espaço, além da valorização do patrimônio histórico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. ricochete bing bin bing

    quem sabe agora a gestão atual ponha a guarda municipal pra atuar no devido fundamento da sua criação que é a guarda do patrimônio municipal…

  2. pra que o cara vai roubar um molho de chaves? se patrimonio da prefeitura..pq nao tinha guarda ou cameras no local?

  3. Lugar onde só tem vagabundo literalmente, tanto na rua a noite quanto de dia la dentro. Demorou acontecer algo.

  4. Ja que é um patrimonio publico e histórico, deveria ter um guarda de plantão.

  5. E nada de operação na cracolândia 24hrs da Vila Delgado na onde esses noias vão buscar a droga e tudo que rouba vão direto lá trocar na boca da Delgado é uma vergonha

  6. Novidade!?!? Território sem Lei. Jardim das preguiças, beira rio, Santos Dumont, Jorge Lossio, Pinto Ribeiro e etc….entregues a propria sorte.

  7. Quem sabe agora a polícia é a prefeitura bota pra arregaçar aquela cambada de marginal que está tomando conta de barra mansa, da beira Rio passando pela ponte e chegando ao Ano Bom!!!! Basta querer por a mão, quer um exemplo: andam as bandos com mochilas nas costas carregando drogas e furtos. Famílias de bem estão reféns de sair à rua, pois, não existe policiamento em Barra Mansa!

    • Digo mais, todo dia aparece gente que tá na cara que não são da região pelas ruas de barra mansa descendo para a Delgado!

  8. Já encontraram o palácio? Quando se diz que tal coisa foi furtada, ela deve ter sido levada pelos meliantes. O título correto seria “Ladrões invadem palácio Barão de Guapy”.

  9. Câmera não tem, mais vagabundo dormindo a noite toda ao redor tem aos montões.

  10. O lugar não tem câmeras?

Untitled Document