domingo, 19 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Passageira de ônibus é presa com 41 quilos de maconha, em Itatiaia

Passageira de ônibus é presa com 41 quilos de maconha, em Itatiaia

Matéria publicada em 2 de novembro de 2017, 11:21 horas

 


IMG-20171102-WA0004

Tráfico de drogas: Tabletes de maconha estavam escondidos na bagagem da passageira
(Foto: Cedida pela PRF)

Itatiaia- Uma mulher, de 36 anos, foi presa no início da noite de quarta-feira (1°) com 36 tabletes de maconha, que totalizaram 41 quilos de droga. A prisão aconteceu na Dutra.

A suspeita estava viajando em um ônibus, que fazia a linha São Paulo- Fortaleza, sendo interceptado no Km 318, em Itatiaia. Os entorpecentes estavam na bagagem da mulher. Levada para a 99ª DP (Itatiaia), a suspeita foi indiciada por tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Mulher que se mete com trafico tem que ser colocada pra fazer comidinha para os políticos que tem que permanecer preso e ainda por cima fazer com que eles devolva o dinheiro dos cofres públicos e parar de enfiar as mãos no bolço dos povo que levanta cedo pra colocar estes verdadeiros bandidos lá dentro do palácio do planalto.Ainda por cima nos obriga a fazer este absurdo se não fizermos tem que pagar a multa pra que não falte nos pra cada um destes verdadeiros ladroes.Eu no lugar de quem mata e roba eu faria diferente ia roubar estes politicos que levou a vida dele pra este absurdo.

  2. Avatar

    Tem que deixar a maconha alias toda as drogas de lado e pegar os bandidos que tá roubando e matando as pessoas inocente fazendo roubo seguido de morte Fazendo muitos pais chorar pelo seu filhos,e filhos chorando pelos seus pais deixando então uma marca pra que nunca se acaba na vida das pessoas agora dinheiro coisas materiais vai mas volta a vida e uma só.esta porcaria tem que ser liberada pra que quem quer morrer que continue asando e quem quer vender tem quer ficar na merda.

  3. Avatar

    Xi isto ai já virou moda tem que arrumar outra. Caramba depois que não mostra a mulher e outra que todos os dias vem acontecendo a mesma coisa.Tem que ser mandada pra um país que nem Presidente traz de volta alias
    Traz mas daquele jeito que veio os outros dois Brasileiros. Nunca podemos deixar o diabo tomar conta de nosso país.Pra dar jeito em nosso país só mesmo Deus

  4. Avatar

    Milhares de pinos de cocaína chegam em Volta Redonda pela Via Dutra. Vem de carro, van, moto e onibus, todos os dias e ninguém faz nada.

Untitled Document