terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PF combate exploração de máquinas caça-níqueis em Itatiaia

PF combate exploração de máquinas caça-níqueis em Itatiaia

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2020, 16:06 horas

 


Itatiaia – Policiais federais de Volta Redonda prenderam em flagrante, na quarta-feira, dia 16, um homem suspeito de explorar ilegalmente em seu estabelecimento comercial máquinas eletrônicas programáveis, popularmente conhecidas como caça-níqueis, em Itatiaia. Ele foi detido após denúncia anônima, informando que no bar funcionava também uma espécie de casino clandestino, com constante exploração de jogo de azar.

Após verificação das informações repassadas, a equipe da Polícia Federal encontrou no local diversas máquinas caça-níqueis e amplo material destinado à exploração do chamado “Jogo do Bicho”.

O proprietário do bar foi detido pelo crime de contrabando e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Volta Redonda.

Proprietário do bar foi detido pelo crime de contrabando (Foto: PF)

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. SE AS MÁQUINAS DE CAÇA-NÍQUEIS SÃO CONSIDERADAS CONTRAVENÇÃO PENAL (JOGO DE AZAR) E A POLÍCIA FEDERAL ENQUADRA OS CONTRAVENTORES (AQUELES QUE DETÉM A POSSE DAS MÁQUINAS) COMO CONTRABANDO (DESCAMINHO), UMA VEZ QUE ESTAS TEM UM COMPONENTE RECEPTOR DE NOTAS QUE É CONTRABANDEADO ILEGALMENTE DO PARAGUAI. AÍ EU PERGUNTO: POR QUÊ AS MÁQUINAS QUE TOCAM MÚSICAS NOS BARES E POSSUEM O MESMO DISPOSITIVO PARA RECEBER AS NOTAS, NÃO SÃO REPRIMIDAS? E O ECAD (O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição de Direitos Autorais é uma organização privada que controla e fiscaliza a utilização de músicas em espaços públicos do território nacional. A taxa de ECAD deve ser paga com antecedência, de acordo com os valores tabelados da instituição e seus critérios) NÃO FAZ NADA? FICA AÍ E A MINHA PERGUNTA!!!

Untitled Document