segunda-feira, 24 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PF e Bope prende `olheiro` do tráfico em Angra dos Reis

PF e Bope prende `olheiro` do tráfico em Angra dos Reis

Matéria publicada em 21 de maio de 2019, 09:32 horas

 


Policiais apreendem armas e prendem olheiro do tráfico de drogas (crédito PM)

Angra dos Reis –  Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis), e agentes da Polícia Federal e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), prenderam nessa segunda-feira (20), um suspeito de trabalhar como ´olheiro´ do tráfico. O rapaz era visto por moradores circulando, armado, pelo bairro Camorim Grande, onde foi preso. Os agentes  localizaram o suspeito após informação repassada ao Disque Denúncia RJ

Policiais apreenderam ainda três fuzis, em uma localidade de bambuzal. De acordo com os agentes, o suspeito confessou atuar no tráfico local, na condição de “olheiro”. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal de Angra dos Reis.

As ações dos bandidos podem ser repassadas à polícia através do telefone do Disque Denúncia, 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ” onde é possível enviar fotos e vídeos. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Mais tiroteio

O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) registrou por volta das 21h29 dessa segunda-feira (20), mais um tiroteio em Angra dos Reis. A troca de tiros entre policiais e bandidos ocorreu no Morro do Martelo, no bairro Monsuaba. O PM ainda não divulgou o balanço desta operação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document