terça-feira, 13 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PF elucida dois homicídios durante a Operação Sideros

PF elucida dois homicídios durante a Operação Sideros

Matéria publicada em 19 de outubro de 2018, 09:37 horas

 


Volta Redonda – O delegado Pedro Paulo Simão, da Polícia Federal de Volta Redonda, informou que foram elucidados dois homicídios durante as investigações e as três operações realizadas recentemente “Sideros”, “Corruptos” e “Confinados”. As ações foram para cumprir 101 mandados de prisão, sendo que 32 deles eram contra policiais militares do 28º BPM, acusados de extorquir traficantes.

Na Operação Sideros, uma alusão ao bairro Siderlândia, em Volta Redonda, um dos redutos do tráfico de drogas da cidade, a Polícia Federal chegou aos mandantes de dois assassinatos. Um deles foi de Vanderson da Silva, o “Vandinho do Siderlândia”, morto em março deste ano, próximo ao Shopping 33, na Vila Santa Cecília.

– O suspeito de matar Vanderson foi preso durante a Operação Sidros. A PF, porém, durante a fase de investigações já tinha conseguido prender outro acusado de homicídio, suspeito de matar uma jovem em Resende. Esse suspeito também fazia parte da quadrilha, com reduto na Cidade Alegria, em Resende, que recebida drogas vindas de São Paulo, e as distribuía no Siderlândia, em Volta Redonda – explicou Pedro Paulo.

De acordo com as investigações, comandadas pelo Ministério Público e Polícia Federal,  detectou-se que para manter traficantes em liberdade e liberar drogas apreendidas, os PMs cobravam propina que oscilavam entre R$ 500 a R$ 10 mil, dependo do caso e da quantidade de droga encontrada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Até que enfim a PF acabou com essa corja esse crime organizado no 28 batalhão falta ainda colocar a mão em mais bandidos dentro do batalhão 20 porcento do efetivo do 28 batalhão tem que ir pra rua parabéns a PF

  2. Conseguimos recuperar o crânio de Luzia. Por conta do fogo, ela sofreu algumas avarias, mas estamos otimistas não só pelo museu, mas por Pedro Leopoldo e pelo Brasil”, declarou a professora Claudia Rodrigues, responsável pela equipe de salvamento.

  3. Operação não seria síderos
    Ao invés de Sidros

  4. PT entrou com pedido de inelegibilidade de Bolsonaro por abuso de poder econômico e o caso fez com que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) convocasse para hoje, às 16 horas, uma coletiva de imprensa na qual estarão a presidente do TSE, Rosa Weber, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI), general Sérgio Etchegoyen, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e o diretor-geral da Polícia Federal, delegado Rogério Galloro.

  5. PM nunca, vê nunca sabe! Depois que cria cobra não adianta chorar a picada. Vide capital e região metropolitana.

  6. POLICIA FEDERAL ORGULHO DO BRASIL !!!!!!!!! PARABENS A POLICIA FEDERAL POR TODO O TRABALHO EMPENHADO NO BRASIL CONTRA A CORRUPÇAO GENERALIZADA . FORÇAS ARMADAS E POLICIA FEDERAL JUNTOS CONSEGUIRÁ DESMANTELA O CRIME NO BRASIL EM POUCO TEMPO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document