;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 18:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PF prende um e apreende duas toneladas de maconha em Três Rios

PF prende um e apreende duas toneladas de maconha em Três Rios

Matéria publicada em 12 de junho de 2016, 19:25 horas

 


tres rios 1

Apreensão: Maconha estava escondida em caminhão de grande porte
(Foto cedida pela Polícia Federal)

Três Rios- A Polícia Federal apreendeu neste domingo (12) aproximadamente duas toneladas de maconha transportadas em um caminhão, na Rodovia BR 040, altura do município de Três Rios. O motorista foi preso em flagrante e uma pistola calibre 9 mm também foi apreendida.
Policiais Federais receberam uma denúncia anônima e montaram barreira na BR 040, altura do município de Areal, checando também os postos de gasolina no caminho para Três Rios. Estacionado em um deles, conseguiram identificar o caminhão de grande porte do tipo “bi trem”, com placa do Estado do Paraná. A carreta que compunha o conjunto tinha placa do Estado de São Paulo.
O motorista, que já foi preso anteriormente também por transportar grande quantidade de entorpecentes em um caminhão, disse à PF que vinha do Mato Grosso Sul e que a droga seria entregue no município de Magé, na Baixada Fluminense.
O preso foi encaminhado para a Superintendência da PF no Rio de Janeiro e indiciado por tráfico de drogas e tráfico de armas, cujas penas somadas podem chegar a 23 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O cachorro ficou doidão kkkkkkkk!!!!

Untitled Document