Angra: PF resgata quatro jovens suspeitas de serem vítimas de exploração sexual em cruzeiro

Organizador do evento no cruzeiro foi preso em flagrante na ação

Por Vivian Costa e Silva

Angra dos Reis – A Polícia Federal resgatou quatro jovens, na faixa etária de 18 a 21 anos de idade, sob suspeita de serem vítimas de exploração sexual em um navio de cruzeiro, no município de Angra dos Reis, na manhã desta segunda-feira (13).

O organizador do evento na embarcação foi preso em flagrante, e pode responder pelos crimes de sequestro ou cárcere privado, assédio sexual, importunação sexual e tráfico de pessoas.

De acordo com as apurações, as jovens, naturais dos estados de Santa Catarina e São Paulo, foram contratadas por uma agência para trabalhar como modelos. No entanto, após chegarem no navio, elas perceberam que os funcionários do local forneciam bebidas suspeitas de conter substâncias incomuns.

Além disso, as vítimas eram impedidas de se comunicar externamente e só podiam se locomover no navio sob vigilância. Uma das jovens conseguiu ter acesso a um telefone e fez contato com a família, que acionou a Policia Federal.

As quatro jovens foram levadas à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis, de onde foram encaminhadas ao IML para a realização de exames. O inquérito segue para apurar a eventual participação de outras pessoas.

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996