quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 03:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Pista de descida da Serra das Araras é liberada após seis horas de interdição

Pista de descida da Serra das Araras é liberada após seis horas de interdição

Matéria publicada em 27 de fevereiro de 2015, 07:45 horas

 


Caminhão tombou, e o trânsito foi desviado para a pista de subida que fluiu em mão dupla

Piraí  –

Um caminhão tombou ontem à noite (26), por volta das 23h, no km 222 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), mais especificamente na descida da Serra das Araras, na pista sentido Rio de Janeiro. Devido ao reflexo do acidente, o trânsito foi desviado para a pista de subida, que fluiu durante seis horas em mão dupla. A estrada só foi liberada totalmente por volta das 5h de hoje (27).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o caminhoneiro perder o controle do veículo. O caminhão tombou, a carga de madeira compensada se espalhou na pista, mas o motorista não se feriu.

Ainda segundo a PRF, logo que aconteceu o tombamento, o tráfego no local chegou a registrar dois quilômetros de lentidão. Mas, como foi desviado para a outra pista e pelo fato de ser de madrugada, o trânsito fluiu sem congestionamento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    É a pouca vergonha de sempre com a NOVADUTRA e esse governo corrupto que infelizmente administra o país, pois não é possível uma pista de descida naquelas condições, já teria que ser construida outra pista há muitos anos. Mas as autoridades incompetentes deste país não veem como necessidade.

Untitled Document