domingo, 24 de outubro de 2021 - 21:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM acaba com ‘reunião’ do tráfico e prende suposto integrante de facção criminosa no bairro Mariana Torres

PM acaba com ‘reunião’ do tráfico e prende suposto integrante de facção criminosa no bairro Mariana Torres

Matéria publicada em 24 de setembro de 2021, 18:00 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares acabaram na quinta-feira, dia 23, com uma “reunião” entre supostos traficantes que ocorria no bairro Mariana Torres, em Volta Redonda.  Ao observarem a aproximação da viatura policial, os suspeitos saíram correndo, inclusive alguns deles  fugiram através de telhados de casas.

Os agentes explicaram que o grupo estava se reunido para planejar um ataque a integrantes rivais de outra fação criminosa. Um suspeito, de 43 anos, foi perseguido e preso.

PMs disseram que ele seria o gerente do tráfico na localidade,  onde foram apreendidos 50 trouxinhas de maconha, 50 pedras de crack,  44 pinos de cocaína e 500 pinos vazios. Também foram encontrados um rádio, uma base de rádio, celular e uma moto.

O homem foi levado para a Delegacia de Volta Redonda, onde permaneceu preso após ser indiciado por tráfico de drogas.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. A PM SABE QUEM VENDE QUEM COMPRA QUEM SAO OS COMPARSAS SÓ NÃO PEGA SE NÃO QUISER E APOSTO QUE JA TEM ALGUEM NO LUGAR DESSE QUE FOI PRESO É SÓ INTENSIFICAR A PESCARIA QUE VAI ENCHER A REDE DE PEIXE.

  2. Parabens ., tem que tirar essas merdas da rua

Untitled Document