;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 09:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende 104 pinos de cocaína em condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’

PM apreende 104 pinos de cocaína em condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’

Matéria publicada em 28 de dezembro de 2019, 11:07 horas

 


Apreensão aconteceu em Três Poços, em Volta Redonda; ninguém foi preso

Droga foi encontrada dentro de um vaso de plantas (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM apreenderam 104 pinos de cocaína, na noite desta sexta-feira (27), durante patrulha, no condomínio ‘Minha Casa Minha Vida’, localizado na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, em Três Poços. Segundo a PM, a área é comandada por pessoas ligadas à uma facção criminosa.

Segundo a ocorrência, após notarem a presença da PM, alguns suspeitos fugiram, deixando todo material para trás. A droga foi encontrada dentro de um vaso de plantas. Um dos suspeitos, ao tentar se desvencilhar da PM, se escondeu em um apartamento. Ele teria sido apontado por uma testemunha, como proprietário da droga.

Após uma abordagem, o suspeito, de 35 anos, foi encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda). Ele foi ouvido e liberado por falta de provas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Amadores. Se tivessem usado o Aerococa do Bozo, poderiam malocar 39 kg de pó na boa.

  2. Avatar

    Herança maldita essa que o PT deixou: Minha casa, minha vida. Quem mora lá e não se envolve, tá doido pra sair fora. É viver com cheiro de maconha o dia todo e correria de vagabundo pra cima e pra baixo. Tenho pena do trabalhador que não tem ora onde ir e é obrigado a permanecer nesse inferno.

    • Avatar

      Infelizmente meus camaradas o prefeito de VOLTA REDONDA não mora aqui e nem os seus vereadores e nunca vão morar porque eles lutem pelo um salário que de condições para morarem em bairros NOBRE e que se dane QUEM morem na periferia entendeu mais quando estes mesmos começarem agir nos bairros deles ai ja era

Untitled Document