quarta-feira, 1 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende 230 sacolés de maconha e 138 pinos de cocaína no Jardim Belmonte

PM apreende 230 sacolés de maconha e 138 pinos de cocaína no Jardim Belmonte

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2020, 09:14 horas

 


 

Material apreendido foi apresentado na 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais do 28º BPM apreenderam na noite desta quinta-feira, dia 23, na Rua Barão de Mauá, no Jardim Belmonte, em Volta Redonda, 230 sacolés de maconha, 138 pinos de cocaína e R$ 40 em espécie. Dois suspeitos de tráfico de drogas, entre eles, um adolescente de 15 anos, foram detidos.

De acordo com a PM, após receber denúncia anônima, os agentes foram ao local, e, após observação, abordaram os suspeitos, encontrando todo o material.

Após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a 93ª DP (Volta Redonda). O jovem foi ouvido e liberado. O outro, de 28 anos, permaneceu preso.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Só predem vapor. Cadê o serviço de inteligência?

  2. Avatar

    PODERIA TER CANCELADO O CPF DESSE M… são destruidores d jovens e famílias da próxima vez faz bm o sv. Já leva o RABECAO junto já vai eliminando e colocando no latão kkk vamos AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  3. Avatar

    O trafico aqui tá pesado muita drogas muitas armas e carro com viciado o dia e noite inteira passando pra lá e pra cá virou uma feira livre isso aqui na cara de todos olha que tem uma cabine de policia na entrada do bairro tá uma vergonha operação já

Untitled Document