domingo, 16 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende 2,4 mil pinos de cocaína e prende homem em condomínio de Volta Redonda

PM apreende 2,4 mil pinos de cocaína e prende homem em condomínio de Volta Redonda

Matéria publicada em 2 de abril de 2017, 17:47 horas

 


Grande quantidade: Pinos de cocaína e material para endolação estavam em condomínio do 'Minha Casa, Minha Vida' no Santa Cruz (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Grande quantidade: Pinos de cocaína e material para endolação estavam em condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ no Santa Cruz (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Policiais militares apreenderam 2,4 mil pinos de cocaína e prenderam um homem de 29 anos suspeito de tráfico de drogas no sábado (1º), em condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Santa Cruz. Além da droga os agentes apreenderam materiais para endolação e 600 pinos vazios para acondicionar droga com a inscrição CVRL.

Segundo os PMs, a ação aconteceu após uma denúncia de que num dos apartamentos havia grande quantidade de entorpecentes. Chegando ao endereço indicado na denúncia, os policiais encontraram o suspeito e questionaram ele sobre as informações dadas na denúncia.

De acordo com os agentes, primeiramente ele negou, mas diante da insistência dos PMs ele acabou permitindo a entrada dos policiais no apartamento. Em seguida, o homem mostrou onde estava uma bolsa com milhares de pinos de cocaína e outros materiais para endolação. O material foi apreendido e o suspeito levado para a delegacia (93ª DP), onde ele foi indiciado por tráfico de drogas.

Pinos de cocaína são encontrados enterrados em Pinheiral

Já na sexta-feira, em Pinheiral, policiais militares apreenderam 599 pinos de cocaína no bairro Palmeiras. A droga estava enterrada. Segundo os PMs responsáveis pela apreensão, uma denúncia anônima informou sobre a presença de homens em atitudes suspeitas no local.
Ao chegarem ao local, apesar de não avistarem ninguém na região, eles perceberam que o solo estava revirado e, ao cavar, a droga foi descoberta. O material foi encaminhado para a 101ª. DP (Pinheiral).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Parabens aos pms envolvidos, tem que dar uma ronda no bairro mangueira / paraiso ! aquilo la ta uma favela de tanto vagabundo andando na rua

  2. Avatar

    No condomínio minha casa minha vida no roma traficantes estão vindo do rio pra morar aqui e daqui vai para outros lugares de volta redonda sócego que não ve

  3. Avatar

    Bom dia e boa semana a todos PM RJ do rio e principalmente dos canelas pretas do 28bpm isso aí cadeias nesses câncer q estamos consultando.mindo nossos jovens o bom mesmo é uma reação aí vai todos esses bandidos p vala PM limpando geral meus parabéns q Deus vos proteja na paz abraço do amigo.

  4. Avatar

    Quebra essas cadeias,isso é fruto de oração pra quem não acredita.Os grilhões que acabam com os nossos jovens vão cair.Volta redonda é de Jesus queiram ou não a maçonaria só estampam símbolos e eu respeito,mas a chave está nas mãos da raiz de Davi,do rebento de Jessé o Belamita.

  5. Avatar

    Todo mundo sabe que tem bandidos la,onde o estado nao tem controle é isso que acontece.

  6. Avatar

    Que sujeito idiota, não sabe ainda que só é permitida a entrada em domicílio mediante autorização judicial. Mto burro..PQP.

    • Avatar

      Burro e vc, denuncia nao precisa de mandato seu idiota.

    • Avatar

      É Ricardo, acho que vc deve estudar um pouco mais, se é que estudou não é? Acho tbm que vc deve ler novamente a materia. Ai vc verá quem é burro…..

  7. Avatar

    A POLICIA TEM QUE IR NO SAO SEBASTIAO TEM VAGABUNDO DANDO SOPA LA

  8. Avatar

    ta braba a coisa nessas casas minha vida fala serio

Untitled Document