domingo, 25 de outubro de 2020 - 04:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende 3,4 mil pinos de cocaína em Volta Redonda

PM apreende 3,4 mil pinos de cocaína em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de setembro de 2020, 18:59 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares apreenderam nesta sexta-feira (18), 3.490 mil pinos de cocaína, que totalizaram 1 quilo da droga.

Os entorpecentes estavam na Rua K, no bairro Candelária, em Volta Redonda.

Os PMs chegaram ao local, após receberem denúncia anônima de que traficantes estariam enterrando toneis contendo drogas. Ninguém foi preso.

O material foi levado para a 93 DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Volta Redonda a polícia tá trabalhando msm mais aqui em pinheiral tá uma vergonha na rua Maria estetolina é venda de droga 24 horas e a polícia não faz nd dizem aqui q pagam arrego não sei se é verdade mais q tá demais já isso tá vamo policias de pinheiral sigam o exemplo do colega de vcs

    • Avatar

      Não sei se prossede A SUA DENUNCIA MAS MUITAS VZS OS MELIANTES ACUSAM POLICIAIS D FAZER VISTA GROSSA SO P PREJUDICAR OS PMRJ MAS P ISSO TEMOS A CORREGEDORIA Q INVESTIGA ESSA DENUNCIA MAS PROCURE SABER DOS FATOS TEMOS GRANDES PMRJ INCLUSIVE ATUANDO EM PINHEIRAL E TODA REGIÃO .

  2. Avatar

    PARABÉNS GRANDES PMRJ É DESSE JEITO É BATER NA MESA P BARATA SAIR E PASSAR A RAQUETE SEM DO . Parabéns quem fez a denuncia TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

Untitled Document