terça-feira, 11 de maio de 2021 - 19:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende 5 mil pinos de cocaína e quase um quilo de crack em Barra Mansa

PM apreende 5 mil pinos de cocaína e quase um quilo de crack em Barra Mansa

Matéria publicada em 3 de março de 2016, 21:51 horas

 


Operações aconteceram nos bairros Vila Nova e Bom Pastor; uma mulher de 33 anos e um jovem de 22 foram presos

(Foto: Cedidas pela Polícia Militar)

Apreensão: Tablete de crack encontrado no Bom Pastor pesava aproximadamente um quilo (Foto: Cedidas pela Polícia Militar)

Barra Mansa – Policiais militares do 28º BPM apreenderam na noite de quarta-feira (2) uma grande quantidade de drogas em Barra Mansa. Ao todo foram 5.022 pinos de cocaína, totalizando cerca de 2,4 quilos da droga, e quase um quilo de crack. As apreensões ocorreram em ações distintas, uma no bairro Vila Nova e outra no Bom Pastor.

Na Vila Nova, foram detidos uma mulher de 33 anos e um jovem de 22. De acordo com a polícia, os agentes estavam em patrulhamento próximo à rodoviária de Barra Mansa, quando viram a dupla desembarcando, e logo entrando em um táxi. Eles desconfiaram da atitude da dupla e seguiu o veículo que ia em direção a Vila Brígida. Os PMs então fizeram a interceptação ao carro e encontraram uma mala contendo os 5.022 pinos de cocaína. Além da droga, foi apreendido material para embalar entorpecentes, um celular e R$ 66 em dinheiro.
A dupla foi indiciada por tráfico de drogas pelo delegado Ronaldo Aparecido de Brito.
Já no bairro Bom Pastor, os policiais militares apreenderam 985 gramas de crack, na Avenida Siqueira Campos. Segundo os agentes, a droga foi abandonada por um jovem identificado apenas como “Guilherme do LZ”, que fugiu em seguida.
Os PMs chegaram até o local depois de receberem uma denúncia anônima de que um rapaz negro, estava vendendo e embalando drogas próximo a linha férrea. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito correu e pulou o muro do Parque da Cidade, desaparecendo da vista dos PMs.
– Vasculhamos o local, encontramos um tablete pesando aproximadamente um quilo, que ao ser partido ao meio apresentava uma substância amarelada com o odor característico como sendo crack – explicou um PM que participou da ação.
O material apreendido foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa), onde o delegado Ronaldo Aparecido de Brito determinou que fosse feita uma perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), para saber do que se tratava. Um laudo prévio constatou que a droga apreendida pesava 985 gramas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Obrigado aos verdadeiros policiais que ainda carregam os bons costumes e o bom caráter com sigo , estão fazendo um ótimo serviço desde a troca de comando , continuem assim por favor , precisamos de vocês , a sociedade seria não pode viver sem a presença e atuação de vocês!
    Mto obrigado de coração! Que Deus abençoe a todos os que merecem nesse batalhão.

  2. Avatar

    Isso ta parecendo e rapadura….. kkkkk

Untitled Document