sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 03:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende 580 sacolés de cocaína em casa de Volta Redonda

PM apreende 580 sacolés de cocaína em casa de Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de julho de 2015, 20:51 horas

 


Mulher que estava no imóvel foi detida e levada para a delegacia; segundo a PM, ela teria dito ser namorada de um homem apontado como gerente do tráfico no Jardim Cidade do Aço

Apreendido: Sacolés de cocaína estava escondidos em um monte de entulho no quintal de uma casa do Jardim Cidade do Aço (Foto: Cedida pelo 28º BPM)

Apreendido: Sacolés de cocaína estava escondidos em um monte de entulho no quintal de uma casa do Jardim Cidade do Aço (Foto: Cedida pelo 28º BPM)

Volta Redonda – Policiais militares apreenderam na tarde desta segunda-feira (6), 580 sacolés de cocaína numa casa do bairro Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda. Segundo a PM, as drogas estavam escondidas em um monte de entulho no quintal do imóvel. A ação foi realizada após uma denúncia anônima de que no local estaria um homem apontado como gerente do tráfico.
Na casa, o suposto criminoso não foi achado, apenas uma mulher, que segundo a polícia, teria se identificado como sendo a namorada do suspeito.
A mulher teria contado aos policiais de que o namorado fugiu pouco antes deles chegarem no imóvel depois de ter sido avisado por “olheiros do tráfico” (pessoas que vigiam e informam criminosos sobre a movimentação de policiais) de que os PMs estavam entrando no bairro.
Ela foi levada para a delegacia (93ª DP) e até a publicação desta reportagem, o delegado Luís Maurício Armond analisava o caso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Uma coisa é certa ” Se tem gente para comprar vai ter gente para vender”….

  2. Põe o nome da mulher noticia mal dada… que jornalista são vcs…

  3. carrapato falador

    Só tem um plantão da pm que prende o vagabundos aki do morro parabéns aos policias que fazem cumprir a lei patamo 2 vcs não merecem só. 13500 parabéns #pega o mineiro delegado .

  4. HHHHAAHAAHHHH SÓ NÃO PEGA O SANGUINARIO DO MINEIRO !

  5. PARABÉNS AOS DENUNCIANTES

    Eu não me cansarei de parabenizar os denunciantes.

    Os demais omissos não se preocupem, pois agora tem lei das palmadas que os protegem por terem sido obrigados a ficarem calados na infância.

    Os denunciantes não merecem ser taxados de ÊTA POVINHO.

Untitled Document