Barra Mansa – Um adolescente de 15 anos foi apreendido na quarta-feira (11) com drogas no bairro Eduardo Junqueira, em Barra Mansa.
Policiais do 28º BPM foram até a Avenida Argemiro de Paula Coutinho, após receberem informações sobre tráfico de drogas. No local, três suspeitos foram avistados, sendo dois deles como olheiros e o terceiro realizando o tráfico. Durante a tentativa de abordagem, eles tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Após buscas, uma mochila que estava sendo carregada por um dos suspeitos foi encontrada sobre um telhado. Em seu interior, estavam 182 pinos de cocaína, 13 trouxinhas de maconha e três munições calibre 9mm.
O trio foi conduzido à 90ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Os dois que atuavam como olheiros, de 16 e 17 anos, foram autuados e liberados. O adolescente de 15 anos, que estava traficando, permaneceu apreendido.
© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996