quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 17:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende arma e farta quantidade de drogas na Ilha das Cobras, em Paraty

PM apreende arma e farta quantidade de drogas na Ilha das Cobras, em Paraty

Matéria publicada em 19 de junho de 2020, 08:10 horas

 


Uma mulher, suspeita de tráfico de drogas, foi presa; flagrante aconteceu após denúncia anônima pelo Disque 0300 253 1177

 

 

Material foi entregue na 167ª DP (Foto: Divulgação / Disque Denúncia)

Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão apreenderam grande quantidade de drogas na Ilha das Cobras, em Paraty, na tarde de quinta-feira, dia 18. Através de uma informação encaminhada pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), a polícia soube de uma residência que estava sendo usada para armazenamento de drogas e armas. Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico.

No local, a PM apreendeu: uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores de pistola, além de 31 munições; sendo dez munições calibre .40. A PM encontrou um tablete de maconha (um quilo), dois tabletes de macarrão à base de cocaína (dois quilos), um saco de macarrão à base de cocaína (500 gramas), um saco de macarrão à base de cocaína (60 gramas), cinco pedaços de maconha (71,6 gramas), uma balança de precisão, etiquetas com a descrição de uma facção criminosa e vários sacos vazios para embalar drogas.

De acordo com a PM, durante abordagem, a suspeita presa foi informada sobre a denúncia e autorizou uma busca dentro do imóvel. Todo o material apreendido foi encontrado dentro de uma mochila em um dos quartos. A mulher foi levada para 167ª DP (Paraty), autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

No Sul Fluminense a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document