terça-feira, 7 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende arma e munições em Rio Claro

PM apreende arma e munições em Rio Claro

Matéria publicada em 9 de março de 2020, 16:36 horas

 


Garrucha e munições foram apresentadas na 168ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Rio Claro – Policiais do 28º BPM apreenderam na manhã desta segunda-feira, dia 09, na Rodovia Saturnino Braga, em Lídice, em Rio Claro, uma garrucha calibre 22, sem marca e numeração; cinco munições intactas, calibre 22; uma munição intacta, calibre 38; além de uma munição intacta, calibre 32. Todo material foi encontrado dentro de um imóvel.

Segundo a PM, após chegar ao local para verificar denúncia sobre ameaça, foi verificado que dois suspeitos, um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 26 anos, fugiram para uma área de mata ao notarem a presença da polícia. O suspeito, de acordo com a PM, teria dito durante a fuga que não tinha medo da polícia. Buscas foram feitas no local e os suspeitos, segundo a PM, não foram encontrados.

Durante as buscas, a residência localizada próximo ao local foi vistoriada, e, segundo a PM, todo o material apreendido foi encontrado. Uma mulher, de 66 anos, autorizou a entrada da PM no imóvel. Após a apreensão todo material foi entregue na 168ª DP (Rio Claro), local onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document