quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 06:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende dinheiro do tráfico no Santa Cruz

PM apreende dinheiro do tráfico no Santa Cruz

Matéria publicada em 11 de outubro de 2019, 18:46 horas

 


Ao todo, R$ 4.950,00 foram encontrados com uma mulher em frente ao Condomínio Ingá 1; ela teria confessado que o dinheiro seria do tráfico

Dinheiro foi apreendido e levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28º BPM apreenderam nesta sexta-feira (11), na Avenida Nossa Senhora do Amparo, em frente ao condomínio Ingá 1, localizado no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, a quantia de R$ 4.950,00, com uma mulher, após receber uma denúncia indicando que a mesma, iria embarcar em um coletivo, carregando o dinheiro oriundo do tráfico de drogas na localidade.

Segundo a PM, a mulher, que ainda não teve seu nome divulgado, iria depositar a quantia em um banco, mas foi abordada dentro do coletivo e com ela, no interior da sua bolsa, a quantia foi encontrada. Os policiais ainda informaram que, quando indagada sobre a procedência da quantia, a mesma teria informado que um homem, identificado apenas como ‘Lucas’, teria lhe dado o dinheiro, solicitando que a mesma depositasse o valor em três contas diferentes.

De acordo com a PM, a mulher teria confessado que o dinheiro seria proveniente do tráfico de drogas. A PM também informou que foram até a residência da mesma, e após realizarem uma revista em sua casa, nada foi encontrado. Ela foi encaminhada para a 93ª DP.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Coitada depois que sair da cadeia vai ter que arcar com o prejuízo da boca.

  2. Avatar

    Tem que jogar um missil nuclear nesse minha casa.minha vida da Dilma e do Luladrão.
    Só tem vagabundo. Passa o aço neles.

Untitled Document