domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende dois fuzis com suspeito em Volta Redonda

PM apreende dois fuzis com suspeito em Volta Redonda

Matéria publicada em 12 de junho de 2019, 22:46 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares do 28 Batalhão apreenderam dois fuzis M16 Colt 5.56mm, na noite desta quarta-feira, dia 12. As duas armas estavam com Fábio Jorge Moutoni Ferreira, o Fabinho, durante uma ação no Morro do Urubu, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda.

A prisão e as apreensões foram feitas a partir do trabalho do serviço reservado (P-2) do batalhão.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar
    EDMUR FERREIRA DA SILVA

    Suspeito de que? Suspeito de ser bandido só porque estava com dois fuzis de uso exclusivo e sem permissão para isso?
    Ah, deve ser gente boa…

  2. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência…uma coisa é verdade esses condomínios são verdadeiras favelas vertical…um povo que migrou para volta redonda que está acabando com a paz… Jardim cidade do aço já não prestava agora piorou muito

  3. Avatar

    Esse tipo de armamento nunca foi comum em Volta Redonda, os bandidos daqui nunca usaram fuzis. Estão mais fortes do que pensamos.
    Esses condomínios do MCMV, alardeado com orgulho por Neto como a cidade que mais construiu deles no estado, estão se revelando um autêntico cavalo de tróia. Pessoas com sotaque carioca, VR está cheia deles. Parece que está ocorrendo uma migração paulatina e Samuca está ajudando, fazendo propaganda desses feirões de emprego. Minha mãe já dizia que não se faz propaganda daquilo que não se quer perder.

    • Avatar

      cara vc falou tudo…esses condomínios deveriam se chamar “Minha casa meu bandido”, pq vou te falar o caras expulsam as pessoas de bem para ficarem com o imóvel. As pessoas ficam acuadas..naum podem denunciar devido a ameaças e precisam viver lá pq naum tem pra onde ir.

  4. Avatar

    Parabéns aos policiais militares pela ação.
    É uma pena, pois no Brasil, esse vagabundo que foi preso com esses armamentos, rapidamente estará solto aprontando de novo.
    Brasil, o paraíso da vagabundagem.

Untitled Document