quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 12:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende droga e munição em Angra dos Reis

PM apreende droga e munição em Angra dos Reis

Matéria publicada em 4 de março de 2020, 09:00 horas

 


As drogas e munições foram levadas para a 166ªDP (Angra dos Reis)
(Foto: PM)

Angra dos Reis – Policiais militares apreenderam, na terça-feira (3), drogas e munições no bairro Sapinhatuba III, em Angra dos Reis. Os agentes chegaram ao local após  terem recebido informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre bandidos armados realizando venda de drogas naquela  localidade. De acordo com os policiais, ao chegarem no endereço denunciado observaram que um suspeito fugiu pelos fundos da casa, deixando para trás uma sacola contendo oito pinos de cocaína, duas munições calibre 9 milímetros e uma munição calibre 5.56 milímetros.

A irmã do suspeito estava na localidade e confirmou aos policiais que ele fazia parte do tráfico na comunidade. O material apreendido foi encaminhado à 166ª DP (Angra dos Reis), onde a ocorrência foi registrada.

Mais drogas

Ainda em Angra dos Reis, policiais do 33º Batalhão da PM foram recebidos a tiros, também na terça-feira, próximo a um condomínio localizado às margens da Estrada da Banqueta, no bairro Banqueta. Os PMs revidaram os disparos.

Ninguém ficou ferido. Os criminosos conseguiram fugir e abandonaram 70 pinos de cocaína e 30 trouxinhas de maconha.

Em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, enviando fotos e vídeos com a garantia do anonimato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document