sábado, 8 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende drogas em Volta Redonda, Pinheiral e Barra Mansa

PM apreende drogas em Volta Redonda, Pinheiral e Barra Mansa

Matéria publicada em 7 de agosto de 2017, 13:45 horas

 


Volta Redonda e Pinheiral- Policiais do 28º Batalhão da PM prenderam no domingo (6), um homem que estava com três pinos de cocaína e 4 trouxinhas de maconha. O flagrante foi no bairro Ilha Parque, em Volta Redonda. Os agentes receberam denúncia de que o suspeito, que usava bermuda e boné branco, estava vendendo drogas no local.

Eles avistarem e detiveram o homem, que foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda), onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Numa outra ação da PM, um homem também foi detido com entorpecentes, na Rua Nilton Pena Botelho, no Centro de Pinheiral. Após receberem denúncia de venda de drogas, os policiais foram para o local onde flagraram o suspeito vendendo drogas para um usuário.

Com ele, os agentes apreenderam um pino de cocaína e R$ 30.  Segundo os PMs, o homem confessou que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecente. Em seguida, próximo a ele, foram encontrados mais de 22 pinos da mesma droga.

Levados para a delegacia, o homem foi indiciado por tráfico de drogas e ficou preso na 101ª DP (Pinheiral).  Já o usuário foi autuado por posse de entorpecente e responderá pelo crime em liberdade.

Droga é apreendida também, em Barra Mansa

Policiais militares também no domingo prenderam outro homem que foi flagrado com 20 trouxinhas de maconha e 16 pinos de cocaína, que estavam numa lata e dentro de um forno de fogão. Segundo os agentes, o suspeito quando viu a aproximação da viatura entrou correndo para dentro de uma casa localizada na Rua Arthur Oscar, no bairro Vila Nova, em Barra Mansa.

No imóvel, os policiais apreenderam ainda R$ 125. Segundo eles, o dinheiro era proveniente a venda de entorpecentes. Além disso,  o suspeito já era conhecido do agente, por causa das atividades criminosas.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    A Praça da Escola Técnica rola droga o tempo todo.

  2. Avatar

    Parabens aos homens da lei / conheço varios policiais dedicados de volta redonda / deus proteja seus trabalhos

  3. Avatar

    Não tem um jeito de encachar esse questionamento, espero que chegue ao conhecimento da autoridade competente, estão colocando os carros nas calçadas e com isso obrigando as pessoas a correr o risco de atropelamento os mais prejudicados são idosos e crianças principalmente no bairro 249 a Guarda Municipal não esta agindo, não quero dizer que deve multa-los mas adiverti-los, alem do mais o dono do imóvel constroi e os carros destroi e fica a cidade prejudicada.

Untitled Document