sexta-feira, 16 de abril de 2021 - 21:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende drogas no Belém, em Angra dos Reis

PM apreende drogas no Belém, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 7 de abril de 2021, 16:16 horas

 


Angra dos Reis – Através de informações sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais militares apreenderam na terça-feira (6) seis pinos de cocaína e 14 trouxinhas de maconha na localidade conhecida como “predinhos do Belém”, em Angra dos Reis.

Em posse de informações de que havia um suspeito de boné preto e camisa branca traficando drogas na localidade, policiais lotados na Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Belém, chegaram ao local denunciado e avistaram o suspeito.

Durante a abordagem, o mesmo confirmou o comércio de entorpecentes e levou os agentes à localidade onde as drogas estavam escondidas. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o acusado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

A população de Angra dos Reis pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document