segunda-feira, 1 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende granadas, pistola 9mm e tablete de maconha em Volta Redonda

PM apreende granadas, pistola 9mm e tablete de maconha em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de março de 2020, 21:11 horas

 


Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda –  Um homem, de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso pela PM nesta sexta-feira, 27, na Rua João Teixeira Rocha, no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda. Duas granadas, uma pistola calibre 9mm, 30 munições do mesmo calibre, além de dois carregadores foram apreendidos.

De acordo com a PM, tanto a prisão, quanto a apreensão foi possível após denúncia de tráfico de drogas na localidade. Durante cerco, o suspeito, ao notar a presença da polícia, foi visto tentando fugir. A PM informou que o suspeito foi encontrado com todo o material. Após o flagrante, ele foi encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda).

Outra apreensão

A PM conseguiu apreender, também nesta sexta-feira, 27, dessa vez na Rua 31 de Março, no Retiro, um tablete de maconha e 75 trouxinhas da mesma droga. De acordo com a ocorrência, a apreensão também foi possível após uma denúncia anônima. Suspeitos que vendiam os entorpecentes fugiram por uma mata ao perceberem a chegada da PM, deixando todo o material para trás. Após a apreensão, a droga foi levada para a 93ª DP (Volta Redonda).

Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    uma granada dessa explode 5 carros de uma vez

Untitled Document