sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende material utilizado para jogo do bicho na região

PM apreende material utilizado para jogo do bicho na região

Matéria publicada em 2 de julho de 2019, 18:41 horas

 


Material foi encaminhado para 96ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Sul Fluminense – Policiais Militares do 10º BPM (Barra do Piraí) e do 33º (Angra dos Reis) realizaram, durante esta terça-feira (02), a apreensão de farto material utilizado pelo jogo do bicho. Durante a ação, dois homens foram apreendidos.

Segundo policiais militares do 10º BPM, além de alguns canhotos com resultados de “Jogo do bicho”, foram encontradas algumas bobinas de papel, três calculadoras, um aparelho celular, um painel de anotação de resultados de jogo, uma mini impressora, duas máquinas de apostas, além de R$ 1254,55 em espécie.

De acordo com a PM, uma equipe abordou um suspeito, que estaria conversando com populares. Com ele, foi encontrado uma quantia em dinheiro. Ainda segundo os policiais, o homem teria informado aos agentes que estava praticando o jogo do bicho. O suspeito teria encaminhado os agentes até um local onde o restante do material foi encontrado. Ele e todo material foram encaminhados para a 96ª DP (Miguel Pereira) para que o registro fosse realizado.

Costa Verde

Em Angra dos Reis, a PM prendeu um suspeito e com ele foram encontradas três máquinas para registro de jogo do bicho, um bloco de anotações, R$ 36,00 em espécie, dois talões numerados e outros materiais relacionados ao jogo.

O material, segundo a PM, foi encontrado após os policiais terem recebido informações que indicavam a presença de um suspeito praticando o jogo do bicho em alguns endereços distintos do município. De acordo com a PM, todo material e o suspeito foram encaminhados para a 166ª DP (Angra dos Reis).

No fim da tarde, uma outra apreensão de material do jogo do bicho foi feita em Paraty.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    No Açude I, na rua Pedro Elias a antiga Rua G ao lado do Bar do Geraldo, funciona o jogo do bicho, e na rua 3 no Conforto tem uma casinha de zinco na calçada onde funciona o jogo do bicho, mais porque nunca vão nesse locais, pegou porque faltou o dinheiro do arrego né?

  2. Avatar

    Se é clandestino pq governo PT acabou com isso acabou com bingo, os deputados e lula, mais eles entram no avião e jogam foram do país, pior com nosso dinheiro público.
    Bolsonaro volta bingo.
    Ok

  3. Avatar

    Em Barra Mansa tem uma loira esquisita perto da padaria Super Pão no centro, um velho com barba de papai noel do lado do royal antigo, também tem um vagabundo dentro da galeria da camisaria pinguim. São os que me lembrei.

  4. Avatar

    Boa parabéns tem que pegar mesmo, pq isso é atividade de traficantes e melicianos. O povo é tão burro que está alimentando esses bandidos.
    Lanna Vila Americana tem dois homens que estão fazendo jogo do bicho, um fica na padaria na principal e outro perto de um bar perto do colégio primário

    • Avatar

      Quer dinheiro legaliza , o bicho e melhor que o governo loteria. Ok pelos menos paga.e vc ver ganhador.

Untitled Document