PM apreende pistola e farto material entorpecente em Resende

by Diário do Vale

Resende – Policiais militares do 37º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 9mm, 368 pinos contendo pó branco aparentando ser cocaína, uma sacola com o mesmo material, 46 ampolas de cloridrato de lidocaína e 88 pinos vazios, na noite de quarta-feira (16), na Rua Sebastião Lan, na Fazenda da Barra I, em Resende. Todo o material foi entregue na sede da 89ª DP (Resende).

De acordo com a PM, a apreensão foi possível durante patrulhamento, após suspeitos, não identificados, fugirem da abordagem dos policiais, deixando todo o material para trás.

Durante buscas, a pistola foi encontrada, municiada, num terreno. Já os entorpecentes, foram encontrados dentro de um veículo, modelo Fiat/Palio, abandonado pelos suspeitos. O veículo também foi apreendido.

 

Material foi entregue na 89ª DP (Resende)

 

Material foi entregue na 89ª DP (Resende)

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996