domingo, 15 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende pistola, munições e dinheiro na Ilha das Cobras, em Paraty

PM apreende pistola, munições e dinheiro na Ilha das Cobras, em Paraty

Matéria publicada em 10 de outubro de 2016, 11:47 horas

 


paraty

Apreendido: Pistola calibre 380, 12 munições, base para carregar rádio, um celular e R$ 5,3 mil foram encontrados pela polícia com os suspeitos
(Foto: Cedida pela PM)

Paraty- Policiais do 33ª Batalhão da PM apreenderam no fim de semana, uma pistola calibre 380, e 12 munições do mesmo calibre, na Rua São José no bairro Ilha das Cobras, em Paraty. A PM abordou dois homens que estavam em atitude suspeita no local e encontraram a arma, após a verificação os policiais foram na casa de um dos homens onde encontraram uma base para carregar rádio, um celular e R$ 5,3 mil. Os dois suspeitos foram levados para a 167ª DP (Paraty).

Um comentário

  1. Avatar

    Parabéns a PM de Paraty. Apesar das criticas é a que mais (única) atua na cidade. Paraty é uma cidade pequena com alto índice de criminalidade, justamente pela inércia das autoridades e dos demais órgãos de segurança. Prisões na cidade em relação a crimes já praticados, que são da competência da PC, só são elucidados quando agentes de “fora” vêm atuar na cidade, ou quando há a intervenção da PF, como no caso da tentativa de assassinato do atual prefeito. Parabéns aos policiais militares que são os únicos que não abandonaram a população, no quesito segurança Pública.

Untitled Document