sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM apreende quase dois quilos de cocaína em casa de homem em Barra Mansa

PM apreende quase dois quilos de cocaína em casa de homem em Barra Mansa

Matéria publicada em 22 de maio de 2016, 19:18 horas

 


Suspeito foi detido no bairro Vila Natal após os agentes receberem denúncia de venda de drogas num conhecido local de tráfico

Barra Mansa – Policiais militares prenderam na noite de sábado (21) um homem de 31 anos suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de munições em Barra Mansa. Na casa dele os agentes apreenderam quase dois quilos de cocaína (1,8 kg), uma pedra de crack e material para endolação da droga. O suspeito foi detido no bairro Vila Natal após os agentes receberem denúncia de venda de drogas num conhecido local de tráfico. O caso foi registrado na delegacia (90ª DP).

De acordo com o registro, o suspeito foi abordado e encontrado com ele R$ 56. Ao ser indagado sobre onde estavam as drogas, já que na denúncia os policiais também foram informados que os entorpecentes estavam na casa do suspeito, no bairro Vila Nova, o homem acabou confessando.

Ele então teria permitido a entrada dos PMs em sua casa, onde foram encontrados e apreendidas 46 munições de calibre .22, outras 15 de .9mm; aproximadamente três mil pinos vazios, usados para acondicionar cocaína; três sacos de cocaína que totalizaram 1,8 kg da droga e uma pedra de crack; três balanças de precisão e duas cadernetas com anotações da contabilidade do tráfico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Vila natal não é um bairro. Fica no bairro Paraíso.

  2. Parabéns aos PMs, pela ação.
    Contamos com VCs…

Untitled Document