segunda-feira, 23 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM aprende 2 quilos de pasta base de cocaína em pneu de carro

PM aprende 2 quilos de pasta base de cocaína em pneu de carro

Matéria publicada em 24 de junho de 2018, 17:03 horas

 


Volta Redonda – Policiais do 28º Batalhão da PM prenderam, no sábado, um homem, de 58 anos, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, foram encontrados 2 quilos de pasta base de cocaína que estavam dentro de um pneu de carro, na casa do suspeito no bairro Pinto da Serra.

A ação ocorreu após os agentes receberem denúncia de que um motorista, que estava conduzindo um Corsa, transportava uma carga de entorpecentes para o bairro Retiro.

O carro foi localizado na Rua 13 de Maio, no bairro Retiro, onde foram encontrados mais dez sacolés. Em seguida, o suspeito levou os policiais militares até a casa dele no bairro Pinto da Serra. Em um pneu de carro, que estava do lado de fora da casa, foram encontrados 2 quilos de pasta base de cocaína. Já dentro do imóvel foram apreendidos, num armário, um kit rajada para pistola, cinco quilos de mistura para cocaína, binóculo, balança de precisão, 140 gramas de cocaína, e material para embalar drogas.

Segundo os PMs, os suspeito informou que estava guardando as drogas para um traficante da Vila Brasília. O suspeito e o material foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda). O Comando do 28º BPM considerou que apreensão dos entorpecentes foi mais um golpe e prejuízo ao tráfico de drogas na cidade.

 

 

2 comentários

  1. Parabéns aos envolvidos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document