sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 10:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM reforçará policiamento ostensivo nas ruas durante o Enem neste domingo

PM reforçará policiamento ostensivo nas ruas durante o Enem neste domingo

Matéria publicada em 7 de novembro de 2017, 12:02 horas

 


Haverá também reforço no policiamento para acompanhar o processo de distribuição e recolhimento das provas

Estado do Rio de Janeiro- A Polícia Militar do Rio de Janeiro, como fez no último dia 5, também reforçará o policiamento ostensivo nas ruas e nos locais de prova para garantir a segurança durante a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (12), em todo o estado. Haverá também reforço no policiamento para acompanhar o processo de distribuição e recolhimento das provas. Nos dois dias de prova, o policiamento será reforçado com 120 policiais e 60 viaturas.

No Estado do Rio, participarão do Enem 440 mil estudantes distribuídos por 631 locais de prova nas cidades de maior concentração populacional. Planejado pelo Estado Maior Operacional da PMERJ, o esquema especial de policiamento contará com a participação de unidades operacionais da Corporação nos sete Comandos de Policiamento de Área.

Organizado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa), o Enem é o exame que reúne o maior número de participantes no país. Foi concebido para avaliação individual com objetivo de aferir os conhecimentos dos alunos que estão concluindo ou concluíram o Ensino Médio. Em todo o país, o Enem reúne 6,7 milhões de estudantes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document