quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 22:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM de folga prende suspeitos que brigavam por causa de dívida  de drogas

PM de folga prende suspeitos que brigavam por causa de dívida  de drogas

Matéria publicada em 10 de novembro de 2020, 20:29 horas

 


Volta Redonda – Um policial militar, lotado na Diretoria Geral de Pessoa (DGP), no Rio, que estava de folga junto com outro PM, prendeu no final da manhã desta terça-feira, dia 10, dois homens suspeitos de brigarem por dívida de droga. O agente foi solicitado por uma mulher para ir até a Rua 31, no bairro Vila Rica/Tiradentes, onde dois suspeitos  estavam discutindo, sendo que um deles estava com um pedaço de madeira, ameaçando o outro.

O  policial explicou que ligou para a sala de operações da 28º Batalhão da PM e para a 93ª DP (Volta Redonda), para pedir apoio policial.  Ele,  ao chegar ao local,  reconheceu os dois homens que discutiam, pelo envolvimento   de ambos com o tráfico de drogas.

O policial, inclusive, chegou a prender um deles anteriormente, durante a realização da Operação Cloroquina.  Na ocasião,  a investida foi realizada com objetivo de coibir o tráfico de drogas, no bairro Vila Rica.  No veículo Gol, cor chumbo, de propriedade de um dos suspeitos,  o policial encontrou uma  caixa de madeira pequena, contendo certa quantidade de maconha, sem falar que o veículo exalava cheiro forte  da droga.

– Escutei um dos suspeitos  falar para o outro rival: “Você usou todo o dinheiro das drogas, agora vai ter que me pagar” – disse o PM, que junto com outros policiais, conduziram os dois homens para a Delegacia de Volta Redonda .


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Ja foi um bairro tranquilo essas drogas do capeta ja contaminou os bairros toda de volta redonda, nas ruas do vila rica de madrugada o que tem de viciado é de assustar . volta redonda precisa de uma faxina geral .

  2. Avatar

    O problema é que esses dois indivíduos não ficarão nem 1 mês presos, pois até então, não foram encontrados nada com eles. E o policial é que foi exposto, sendo inclusive arriscado posteriormente transitar por esse bairro. A justiça sempre à favor dos bandidos. E outro detalhe; parabéns ao pm, que mesmo estando lotado na DGP (a geladeira da pm) kkkkkk. Fez seu trabalho de policial.

    • Avatar

      Um mês???? kkkkkkk
      Vão sair na hora. Só assinam um termo e como não tem flagrante, saem na mesma hora e de mãos dadas!!!

  3. Avatar

    Parabéns aos dois guerreiros da Polícia Militar e também ao denunciante pela ação.

Untitled Document